Lookbook: Sun

sábado, 8 de fevereiro de 2014


Fazia tempo que eu postava esse tipo de post aqui no blog e estava com saudades de falar sobre moda e colocar minhas fotinhas, mas ligue isso a falta de tempo ~like always~ 
Hoje estive em Olinda e Recife junto com o pessoal da faculdade numa aula de campo da disciplina de História da Arte, a viagem foi só amor e pude conhecer Olinda, que não conhecia mesmo sendo Pernambucano e tendo ido várias vezes já a Recife. Mas o legal foi que rolaram algumas fotos legais e eu decidi fazer esse lookbook com as roupas que usei e algumas fotinhas do paceio; as fotos foram tiradas na Praça da República que fica no centro de Recife.



Essa foi tirada na Igreja do Alto da Sé em Olinda
Igreja Nossa Senhora do Carmo de Olinda



Cada lugar lindo e o legal foi conhecer tudo dessa vez de uma ótica mais apurada, identificando estéticas e analisando a arte através da história, igrejas e praças, muito interessante, já quero voltar. 
Como o sol lá é daqueles do deserto do saara, eu optei por bermuda num tom rosa, com os meus keds velhos amigos de guerra super confortáveis, aliás subi e desci várias ladeiras em Olinda, coloquei essa camisa meio navy e o meu chapéu panamá. Eu gostei tanto da composição que irei usar esse mesmo look muitas vezes por aí.

2 comentários:

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.