Editorial Teen Burton

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

E mais um post sobre o Tim Burton, pra quem não sabe estou trabalhando a estética dele na disciplina de Estética e Plástica na faculdade e já fiz um post aqui sobre as maquetes que produzimos (eu e amigos) em sala, vale a pena ver; também dessa disciplina fizemos cartões pop-ups que nesse caso não teve post pois não tive tempo de fotografar os cartões do pessoal. E para o projeto final eu e meu grupo fizemos uma revista junto com um editorial - que você confere logo abaixo - usando da estética de Tim Burton e de seus filmes como inspiração, todas as peças são de acervo pessoal nosso e a ideia que queríamos passar era: uma visita ao mundo de Tim Burton através de roupas com estilos de moda, mas que fizessem referência à sua estética. Enfim, confiram as fotos e não deixe de comentar.














5 comentários:

  1. Miranda ligando pra fazer um especial com vocês pra Edição de Setembro da RUNWAY. Pf. Ficou lindo. *o*
    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bruno!
    Cada vez que vejo teus trabalhos e tua evolução eu fico tão feliz :')
    Meus parabéns querido, mais e mais sucesso <3

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.