Questão de Tempo. Já passou do tempo de você ver esse filme

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


Eu estou assistindo bastante filmes ultimamte, os trabalhos da faculdade acabaram e só tenho duas provas até o fim do período, logo logo as tão sonhadas férias \o/ Questão de Tempo foi uma indicação da minha professora e assistir sábado com minha amiga Rayssa <3 o filme é incrível e você irá saber já já porque, vem comigo.

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Greeson) é surpreendido por seu pai (Bill Nighy) com uma revelação: ele faz parte de uma linhagem de viajantes do tempo; todos os homens da família conseguem viajar para o passado, basta ir para um lugar escuro e pensar na época e local que deseja ir. Seu primeiro desejo com esse novo poder é arranjar uma namorada (Rachel McAdams) e ele parte pra Londres com esse objetivo, só que ele percebe que viajar no tempo e modificar as coisas pode trazer consequências arrasadoras.


O filme começa como uma comédia, das boas, e sem muitas promessas, só que logo o rumo da estória muda e o drama começa tomar conta, as lições de vida passadas pelo longa são lindas e a cena final é belíssima com toda a mensagem passada, chorei com minha amiga assistindo, confesso. A química do casal principal também é algo bem bonito de se ver na tela e o Tim é um ótimo protagonista, é fácil se identificar com ele e torcer pelas suas escolhas o filme todo, elenco incrível.

O filme é emocionante, engraçado e tocante, mas tudo na medida certa, em nenhum momento você vai enjoar de assistir, pelo contrário, você vai querer ver de novo e de novo. Vale a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.