Madrugada entediada: resumão da semana!

sábado, 24 de agosto de 2013

Sim, eu estou sem assunto pra fazer post, mas simplesmente quero vim postar, porque o blog é meu e eu posto o que quiser nessa budega aqui, isso mesmo, e é um post bem aleatório, só porque eu tô afim de digitar palavrinhas nessa madrugada e depois clicar em Publicar ali em cima, então antes que você venha me xingar... me xingue mesmo, adoro brigar nos comentários.


E daí que essa semana eu tive um mega ataque na sala porque minha professor tirou licença maternidade AGORA NO FINAL DO PERÍODO e nos passou 3 trabalhos dos quais eu não sei nem pra onde vai, mas who's care né?! Vamos falar do que teve nessa semana:

E essa semana teve choque de monstro da Perez Hilton que é blogayra assim como eu e você e veio falar da mãe monstro no twitter, dizendo que a póbi da GaGa tinha flopado várias artistas por aí, dentre elas Katia Perry, Natalia Kills e a mais flopada de todas a Xtina Aguilera. Minha gente a Perez veio pedir ao pessoal no twitter que no dia do lançamento do novo cd da Leidys as pessoas simplesmente não comprassem e baixassem o Bionic da Aguilera no Itunes, fiquei passado com tamanho recalque que fui no twitter e catei uma prova viva de que a Aguilera é flopada porque quer, porque não divulga as coisas direito, porque não tem um bom marketing por fora, porque FODONA ela é demais e tem potencial, vê só:


E por falar em GaGa e em Aguilera e em performance de MTV amanhã tem VMA e lógico que virei aqui fazer aquele post que sei que vocês adoram, isso se eu sobreviver a semana de provas né

Ah minha gente e hoje ontem foi aniversário do Rupert Grint e eu tava tão ocupado que nem pra ele liguei pra desejar muitos anos de vida, sorry, quero só deixar os meus parabéns aqui Rup, espero nas férias te ver tá colega.
E uma homenagem mais que digna a esse ruivinho que tanto adoro..
Pensado em mim XD
Sendo feroz me bate
E esse olhar?
Sendo lindo #semfiltros
E sendo criança porque eu precisava ver esse gif hoje.
 Parabéns Rup <3

Ah, gente essa semana tbm teve coisinha fofa no mundo da música, não é só de briga que vive o pop, só assistir o vídeo abaixo e se emocionar com as duas:

Achei fofo, achei cult, mas como a Taylor é rodada eu sinto cheiro de couro e velcro daqui e você Taylor?

Tô de brinks cutigo, tá mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Jogos Vorazes: Em Chamas, é que essa semana saíram banners do filme minha gente e MAIS QUE ISSO, foi confirmada quem fará o papel de Cressida e será ninguem mais e ninguém menos que a Margaery Tyrell da série Game of Thrones, ou se você preferir o nome de batismo: Natalie Dormer. Eu adorei essa notícia né, vocês sabem, a Natalie é uma fofa e vamos amar ela como a cineasta Cressida no último longa Esperança.

Ah e pra quem gosta de distopia também saiu essa semana um teaser bem rápido de Divergente, eu não li o livro ainda e por isso não entendi de nada que tinha no vídeo PORÉM achei uma vibe bem Jogos Vorazes, acho que iremos amar, não? Com certeza.

E também saiu trailer do longa A Menina que Roubava Livros e só pelo trailer já dá pra sentir que vamos chorar tanto no cinema que teremos que ir sozinho pra não pagar mico e deixo vocês hoje com esse trailer lindíssimo e fofo e eu querendo muito Janeiro na minha vida.



Beijos galera, desculpa meu humor AO EXTREMO e espero fazer mais posts desse tipo, até o VMA....

5 comentários:

  1. *o*
    Rupert Grint <3
    Perez Hilton devia ir catar uns machos que fodam ele direito pra essa gay deixar a GaGa em paz.
    #blogayraflopada
    GaGa ahazou em Applause.
    Xtina tem que voltar com um album Lotus Reborn Edition, com uma capa dela nua envolta em chamas.
    Pf. *o*
    Com vários feats.
    Kátia ahazou com ROAR. Vai virar hino de fim de relacionamentos. ZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZ
    E Madonna trate de voltar num feat. com a Bitchney tb.
    Maizé nada.
    Rihanna é farofa, e o álbum dela deve ser sucesso entre as passiva incubada da vida.
    #gaydoaplicativo
    Sinto que vamos sentar e chorar em A Menina Que Roubava Livros abraçados feito duas adolescentes na TPM.
    Afff. Mt amor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ahazou no humor ao extremo. Sámerda. Sáporra tem que ser assim mesmo.
    A vida é extrema.
    =*

    ResponderExcluir
  2. "Cheiro de couro e velcro", cara, HAHAHAHAHAHAHA. Eu, particularmente, odeio a Taylor por ser uma machista, homofóbica, hipócrita e tudo o mais... Ainda mais depois do VMA de ontem que ela fez aquele tanto de coisa besta pra alguém com vinte e três anos, ela ainda tá com jeitinho de quatorze... HAHAHAHA, é tão ridículo que é engraçado!
    Adorei seu blog, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu escuto a Taylor, mas não sou fã.
      Obrigado pelo comentário, segue o blog e volta mais vezes ^^

      Excluir
  3. Bruno, ri demais com esse seu post! Você precisa fazer um post desse regularmente. Gostei de todas as notícias, mas até esse post eu não tinha criado vergonha na cara pra assistir o trailer de A menina que roubava livros. Minha nossa, tô me xingando até agora por ter esse livro na minha estante e ainda não ter lido! Como sou burraaaaaaa! >.<
    Beijos, Paradise.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.