Dormindo com seu personagem preferido

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“Amantes de livros nunca vão para a cama sozinhos”. É bem possível que você já tenha se deparado com essa frase anônima pela internet, principalmente se você for um amante de livros e/ou estiver antenado às redes sociais – e se você está lendo isso temo que seu diagnóstico seja exatamente esse.

Uma rede de livrarias israelense parece ter levado essa citação realmente a sério ao encomendar sua última campanha publicitária. Com o slogan “O Livro Certo Sempre Lhe Fará Companhia” a rede Steimatzky, mais antiga cadeia de livrarias de Israel, lançou novos anúncios que representam leitores dormindo ao lado de personagens literários, os quais, literalmente, lhes fazem companhia.
Notícia lindamente copiada da Literatortura.

Daí eu trouxe essa notícia linda e fofa pra vocês porque eu SIMPLESMENTE já me imaginei fazendo isso, não só dormindo, mas quando leio em algum lugar e me deparo com uma cena no livro que se relaciona exatamente com o lugar onde estou e vice-versa, a imaginação tem dessas coisas né?! Vamos as imagens, muito fofas por sinal, da campanha:






Só acho que faltou uma foto com Harry Potter, quem não sonharia com um momento desse?! Aliás...

"Deixem-o dormir, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano" 
Alvo Dumbledore

E vocês? Com que personagem iriam para a cama dormiria? Respondam aí nos comentários...

3 comentários:

  1. Ai, pf, mt conceitual essa campanha. Me jogaria lindamente com Gandalf, os elfos, Eragon, Rob Stark, Harry, Rony (gostoso), Hermione, pf. <3
    Ahazou.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu li sobre isso no Literatortura. Achei uma campanha incrível.
    Tenho uma lista enorme de personagens que queria, mas não poderia faltar o Rony e o Charlie (de as vantagens de ser invisível). *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, já me imaginei varas vezes ao lado do meu personagem favorito e com toda certeza, essa é a coisa mais legal do mundo!!
    Amei o post :)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.