Último post de FIG 2013

sábado, 3 de agosto de 2013

E vamos ao último post sobre esse tema, tanto que já deu e quero falar de outras coisas aqui no blog e também porque já deu né?! Pfvr. Quem perdeu os outros posts, aqui está o primeiro e o segundo sobre o mesmo tema! Então no último eu ia falar apenas dos shows que fui (um monte), mas depois de dá uma olhada na página do Facebook do FIG eu vi umas fotos bem legais e vim mostrar... além dos meus comentários, vamos lá:

Foto by Ricardo Moura
Por favor tem como não amar a entrada da cidade com o banner do Festival imitando exatamente a forma dela, o detalhe é que eu passo por essa entrada todo dia quando vou pra faculdade e só fui perceber que tava assim quando o FIG acabou srsrrsrs

Foto by Eric Gomes
A praça da Palavra localizada na Praça da Fonte (ou Fonte Luminosa ou Praça Solto Filho) onde ano passado comprei a primeira edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal por um preço baratinho esse ano nem rolou umas trocas/comprinhas mas mesmo assim serviu postar aqui pela foto linda que achei.

Foto by Eric Gomes
Eu não vi esse desfile (eu soube que foi um desfile ao ar livre bem conceitual), mas fica o registro da foto que amei.

Foto by Renata Pires
Ney Matogrosso no primeiro dia foi sensacional, não existe melhor maneira de começar o Festival, do show apenas tiro essa música, apenas olhos fechados e muitos momentos na cabeça! #chorando

Foto by Pri Buhr
Apenas AMANDO essa foto da Karina Buhr, o show foi incrível, embora eu não lembre de muitas coisas por motivos de: estava bêbado XD
E no mesmo dia de Karina teve Zeca Baleiro que cantou Price Tag e disso eu me lembro :)

Foto by Marcelo Soares
Show mais que perfeito, Bárbara é uma fofa, o tempo todo dizia: "vocês quem são os lindos" e cantou todas as músicas que eu gosto, inclusive essa. Foi um dos melhores shows desse FIG e eu já quero de novo pfvr! 

Foto by Eric Gomes
Danielinha, ela é baiana, ela arrasa e a cor dessa cidade é ela, então lógico que foi o melhor show!

Foto by Marcelo Soares
Thiago Pethit <3 ain, o que falar desse show? Simplesmente muito amor, ele cantou I Put a Spell on You do filme Abracadabra, ele sorriu, pulou e dançou, ele cantou apontando pra mim, ele cantou Mapa Mundi e eu cantei junto e ele tava lindo de jaqueta com franjas, impossível ser mais amor que isso e o DJ que tocou antes dele foi melhor ainda (tocou La Roux *__*).. pfvr quero de novo e de novo!

E com esse clipinho fofo Thiago me despeço, FIG até o ano que vem e blog até o próximo post.

1 comentários:

  1. Ahazou.
    Daniela foi lindo.
    Bárbara foi lindo.
    Não gostei muito do show do Thiago, mas é algo em mim, eu sei.
    E ja quero FIG 2014. pf.
    =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.