2 anos depois...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Há exatamente 2 anos atrás, quase nesse mesmo horário eu e meus melhores amigos entrávamos numa sala de cinema em pura nostalgia com apenas uma coisa na cabeça: Harry Potter. Eu me lembro exatamente de cada momento, de quando cheguei atrasado na fila de espera; das idas ao mercado, próximo ao cinema, vestido com a capa de Hogwarts; das pessoas olhando estranho a gente fazer duelos com as varinhas na porta do cinema e da sensação mais feliz do mundo quando o símbolo da Warner apareceu na tela ao som de Lily's Theme.

É interessante como a cada dia que passa aquele 15 de julho se torna mais longe, mas pra mim se torna mais claro, mais maduro, eu entendo mais a sensação, porque chorei no final (que pra muitos é algo besta), porque de tantos gritos e lágrimas a cada cena, a cada feitiço lançado, como se fosse o último, se despedir de Harry naquele dia foi como se despedir de um amigo que ficou comigo desde a minha infância, que por mais que eu fosse ver nas minhas lembranças, fotos e vídeos nunca mais seria igual.
A J.K. Rowling pode escrever mais sete livros de Harry Potter (como muitos estão divulgando falsamente nas redes sociais) e a Warner pode fazer mais outros oito, mas nenhum em momento algum irá me emocionar o quanto aqueles 7 livros e 8 filmes me fizeram em toda uma vida.
todos mortos após o final
Tá falei um monte de besteira ali encima, mas é só desabafo mesmo, sinto falta das estreias e sessões loucas de cinema todo dia e nenhum filme nunca irá fazer o que Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 fez comigo há dois anos atrás EXATAMENTE nessa cena (vamos relembrar e chorar juntos):

2 comentários:

  1. Ai cara, eu chorei no final :/ Não pq era emocionante, era mais pela sensação de "cabooou" mesmo.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.