Melhores Séries de 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Então, como meu amigo Bruno mesmo fala, esse post devia está no ar a tempos, eu até concordo, mas gente eu ando ocupado, me juguem, mas todos sabem como funciona final de ano né?! Correria, badalação, corrida pra estudos pra o vestibular da UFPE, ansiedade pra nota do ENEM que sai nestante, essas coisas me deixam ocupados durante os dias que não posto, acredite, eu não passo o dia todo nessa internet. 
Eu iria postar AQUELE Chegou pelo Correio com os presentinhos de natal (que foram poucos), mas quero terminar logo essa série de coisas que apreciei durante o ano, então lá vai a última parte do post, quem não viu pode ver Os Melhores Álbuns de 2012 aqui e Os Melhores Livros de 2012 aqui. Let's Go...

#5 - Arrow
Já falei dos motivos pra você assistir essa série aqui e realmente eu recomendo, ela conta a estoria do Arqueiro Verde e é muito boa. Foi a única série que comecei ver dessa nova demanda de estreias, o resto eu apenas tenho, mas ainda nem assisti. Mas Arrow valeu a pena acompanhar.

#4 - Hit and Miss
Essa série não é tão conhecida já que é produzida por produtoras independentes e por seu não tão bom sucesso lá fora, mas eu simplesmente amei, a primeira temporada é bem curtinha e eu REALMENTE não sei se vai ter uma segunda temporada ou não, mas eu aguardo ansiosamente. A Chloë Sevigny arrasa no papel de uma transexual não operada que tenta cuidar da família abandonada da ex e do seu filho que teve com ela, além de conciliar isso com sua profissão de assassina de aluguel (nem sei se esse é o termo) e seu romance com o boy magia da série.

#3 - Smash
O musical que fez com que Glee tremesse na base, é simplesmente perfeito e uma das melhores séries do ano, eu com certeza irei acompanhar a segunda temporada que estreia ano que vem. Smash traz os bastidores de um musical sobre a Marilyn Monroe contando com a, já famosa, disputa de divas para o papel da personagem principal. Do começo ao fim a série é fantástica.

#2 - American Horror Story - Asylum
A série do Ryan Murphy que está chocando toda a sociedade com episódios provocantes, assustadores e inimagináveis leva o segundo lugar aqui. Asylum tá sendo uma ÓTIMA segunda temporada pra AHS que teve seu auge logo ano passado na boa primeira temporada. A estória agora se passa num asilo onde nazismo, ets, zumbis e demônios se cruzam diariamente.

#1 - Game of Thrones
Simplesmente minha série preferida.
Tudo bem que nem todo mundo gostou dessa segunda temporada, mas gente entendam, tá sendo tudo bem fiel e bem feitinho do jeitinho que o George escreveu, então se no livro é assim, na série também vai ser. Eu comecei ver GoT logo no começo do ano e é a série que mais esperei a segunda temporada esse ano e a que mais aguardo a terceira ano que vem. A HBO arrasou!

Então foi isso, gostando ou não eu continuarei adorando essas séries. Gente acho que voltarei pra fazer os melhores filmes, já que sairia nesse post, tudo juntinho, mas mudei de ideia, então... até la!

4 comentários:

  1. Hit and Miss infelizmente não terá outra temporada... já foi divulgado. Mas eu concordo muito com a presença dela aqui. Curti a lista... mas como não vi Arrow... =/

    Menção honrosa a: The Moony Boy (série inglesa... do mesmo tipo de H&M... canal pequeno... blábláblá).

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com todas.
    Smash é explosivo.
    Arrow é MAGYA PURA! (ainda n vi, mas pelo boy já vale)
    AHS é babado.
    H&M é polemika.
    E GoT é fodástica.
    Adoro todas e sinto por H&M nao ter uma season 2. :'(
    Eu quero logo esse post de Melhores Filmes e o de O Que Espero de 2013.
    Pra ontem.
    Go!
    =*
    P.S.: Adorei a dica de BRBC do Moony Boy. Procurar e baixar.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ver Smash e adorei a série. Uma pena que meu tempo tava muito limitado e não consegui ver todos os episódios da 1ª temporada. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, ótimas escolhas! Apesar de que eu teria colocado Doctor Who, Merlin e Sherlock na lista *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.