Aniversário de 1 ano do blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alô alô 2013! Gente né que o ano começou mesmo e eu nem vim aqui desejar aquele moooooonte de coisa boa pra vocês?! Explico: vida corrida, semana que vem faço prova do vestibular da UFPE e estou com medo, nervoso feat tentando me acalmar. Mas tudo bem, espero que dê tudo certo, porque não vejo a hora de voltar postar com tudo por aqui. 

Mas hoje (08/01) é uma data especial, sim é isso mesmo que você leu no título, é ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG!!!! Fico muito feliz com isso já que esse foi o blog que mais passei tempo postando/me dedicando, e até que enfim consegui fazer um aninho de vida. Espero muitos e muitos mais!
Quem acompanha o blog desde o início deve se lembrar do primeiríssimo post que começou toda essa bagaça junto com aquele layout bem gay cheio de cupcakes e unicórnios. A proposta no início do blog é a mesma que é hoje: postar tudo aquilo que me dá vontade. Tudo bem que eu posto mais sobre livros do que sobre outros assuntos, mas who's care?!
Enfim, em um ano o blog passou por três nomes, três fases que só acrescentaram mais e mais aqui, fiz amizades graças ao blog, me obriguei a ler mais e me aperfeiçoei mais em minha escrita (minhas últimas resenhas e minha nota na redação do enem são prova disso).
Mas lógico que não ia deixar essa data passar em branco.. infelizmente eu não possuo nada pra sortear, não tive tempo de preparar isso, mas não faltará oportunidades esse ano né?! Mããããããs, trouxe mais uma mixtape daquelas bem animadinhas pra gente dançar juntos até se acabar, então coooooorre... pega teus fones de ouvido e vem comigo bb...

3 comentários:

  1. HAPPY B'DAY!
    \o/
    todascomemora
    todasbeba
    todasnua
    \o/
    1 ano e parece que foi ontem. (mentira, tô velho).
    Adoro o Lisztomania. O nome agora tá melhor, hein. #dica
    As resenhas são choque de monstro.
    As tirinhas são sementes da discórdia.
    E as HipLists são babadeiras.
    Já quero mais do mesmo e novidades em 2013.
    Afinal, algum probleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeema com meu voto?
    =*
    P.S.: Disco-N-Cert voltando com tudo em 2013. \o/

    ResponderExcluir
  2. Impossível não rir com esse post...
    uhahahahahahuaha

    Parabéns pelo um ano do blog e que venham muitos outros.

    Abração!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vi o mixtape lá pelo dia que você postou e tipo, amei, cara! Queria ter talento para esse tipo de coisa. Parabéns pelo um ano de blog, e boa sorte no vestibular!

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.