Mixtape novinha e chateada

sábado, 8 de setembro de 2012

Olá gente e mais um post venho eu, dessa vez pra falar de outro assunto sem ser livros (até porque estou lendo menos agora... foco no vestibular), vou falar sobre música e música boa, quem me conhece sabe que eu não recuso uma badalação feat música boa feat bons drinks feat meus amigos feat ficar infinito (nossa como uso essa frase ultimamente). Mas a um tempo atrás eu e mais dois amigos (Paty e Luiz beijos) começamos nos inspirar MUITO nos UHB e começamos criar mixtapes/sets e se jogar na linha dubstep indie pop cult eletro. Logo se deu o Disco-N-Cert, ja fizemos vários mixtapes, todos compartilhados entre amigos e já tocamos no niver de Náh (que foi super animado).
Enfim, Paty agora tá loira, rycah e phyna morando na Bahia e eu e Luiz que ficamos por aqui e graças a noite de ontem (que foi babado) criamos essa pequena mixtape pra vocês conferirem nessa noite de sábado, antes de ir pra boate \o/ 
Então aperta o play, faz o download pra ouvir no carro, celular, ipod o que for e vem comiguh:



#se não ficou bom provavelmente é minha audição que tá péssima - é o que dá dançar a noite toda do lado de uma caixa de som XD

Beijos, até o próximo post!

PS.: Se curti, compartilha cazamigue e dá uma curtida na page do face aqui

5 comentários:

  1. Adorei! Baixando e voltando a me jogar nas Mixtapes.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de música, mas parabéns a você e seu amigo pelo trabalho. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Não é meu estilo... mas parabéns! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruno!
    Gostei da Mixtape, apesar de não ser um tipo de música que eu costume ouvir quando estou em casa. É boa mesmo para dançar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ameiameiamei a mixtape! [e acho essa palavra - mixtape - tãotão legal haha /hipster]
    Enfim, uso muito "ficar infinito/a" também, depois de ler As vantagens de ser invisível. Provavelmente vai ser minha primeira tatuagem o/ Mas ainda tenho que pensar no desenho que coloco junto. Ou não, ela pura já tem significado o suficiente.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.