Esclarecimentos, desabafo, confusão!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gente antes de mais nada eu queria me desculpar pela gigante demora pra postar, isso tudo se deve ao fato de que agora eu estou entrando menos na internet (tudo pelos estudos), meu facebook está abandonado, a última vez que entrei de verdade mesmo pra curtir, comentar e conversar com meus amigos foi no dia antes do meu aniversário (e hoje XD) que por falar nisso, beijos sociedade agora tenho 19 anos, não sou mais adolescente e nem sou adulto ainda, traduzindo, sei nem o que sou, mas tamoaê!!!

O último post foi meio diferente de tudo que postei nessa fase de Ver Um Livro na TV ne?! Eu sei que tem gente que nem curte e teve gente que curtiu a mixtape e tal, desde já agradeço, em breve estarei respondendo os comentários, enfim, mas como falei no início da criação do blog, o blog é pessoal e no inicio criei como uma distração mesmo, não tinha passado no vestibular e precisava fazer alguma coisa sem ser SOMENTE estudar, então criei o Get Over Me no qual eu falava em absolutamente TUDO, só que depois da mudança do outro nome pra esse eu meio que fiquei privado a falar somente sobre livros (e nem to lendo tanto agora - tambem por causa do vestibular), daí os outros posts que gostava de falar, como por exemplo: moda, música, séries e filmes ficaram meio de lado (e sinto falta de falar sobre isso também)... enfim, estou enrolando demais, o fato é que estou pensando seriamente em mudar o nome/endereço do blog DE NOVO. 
Isso mesmo!

Então, desde já peço desculpas pelo transtorno que são essas coisas de mudar de endereço e também de nome, espero que vocês se acostumem com o novo nome que virá nas próximas semanas, e eu farei questão de avisar a todos os seguidores do blog, para que assim todos fiquem por dentro. Obrigado por entenderem... beijos!
E em MUITO em breve, novos posts tipo esse e esse, mas lembre-se o blog nunca perderá sua essência e nunca deixarei de falar sobre livros e fazer minhas queridas resenhas XD

3 comentários:

  1. Ahnn, adoro esse nome, acho super criativo, mas também se tu não se sente confortável para postar sobre outros assuntos além-livros que deseja então acho que tu vai encontrar outro nome tão criativo quanto... Continuarei lendo sempre! :D
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno!
    As vezes é bom uma mudança né? Acho que se você fica mais confortável mudando o nome do blog, todos nós entenderemos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahazou.
    Nada a declarar.
    Amei tudo.
    =*
    Ja quero posts novos com gifs.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.