Chegou pelo Correio #1

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


EEEEEEHHH e lá vou eu começar mais uma sessão aqui no blog, dessa vez é uma já muito famosa em blogs literários (ou não) por aí... Chegou pelo Correio, eu sempre vejo os posts dos blogs que sigo e vejo essa sessãozinha tão fofa, nas quais as pessoas lindas e blogayras postam videos mostrando todos os fuá que chegaram pelo correios, enfim. Eu ando meio pobre e raramente compro alguma coisa na internet, a não ser que ache umas promoções, uns frete grátis, uns saldão, enfim, mas dessa vez teve uma quantidade legal pra eu poder fazer esse post.
Inicialmente eu queria fazer um vídeo, mas infelizmente eu to sem câmera e não gosto da câmera do meu notebook, fica pro próximo né? Vamos parar de falar e vamos as fotos... vém cumiguh...
(não liguem a qualidade das imgs, é que tirei as fotos no celular, pra ampliar é só clicar)

O primeiro é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, gente por mais que eu já tenha lido todos os livros de Harry Potter tipo umas 500 vezes eu nunca tive a coleção completa, acreditem ou não eu li por MUITO tempo, todos emprestados. Mas de um tempo pra trás eu percebi que eu PRECISAVA ter todos na estante e fiz essa promessa de comprar, e cá estou eu com o penúltimo que faltava (ainda falta o quarto, se quiserem me presentear ^^), eu troquei pelo skoob com a Mila, gente ela é ótima pra fazer trocas, super recomendo e ele veio NOVINHO e ainda é aquela edição com brilhinho no título e orelhas. Muito feliz!

Esse livro de autoria do meu professor de Português e Redação do Cursinho - Mário Rodrigues - A Curva Secreta da Linha Reta é muito bonito, adorei a capa, ele sorteou num aulão que teve sábado e eu como uma pessoa sem sorte alguma ganhei, sério fiquei tipo "como assim eu? Eu nunca ganho nada. Sério, teve erro". Mas enfim, o livro tá autografado e acho que demorarei um pouco pra ler, ainda nem folheei, mas parece ser um romance meio adulto, do tipo complexo e agora nessa de estudar loucamente pro enem, to meio sem tempo.

Ah gente esses cinco do Douglas Adams eu comprei na promoção do Submarino, estavam por 19,90 os cinco juntos, não perdi tempo e corri lógico né?! Acho que lerei logo, fiquei animado pelas capas e por eles serem curtinhos e bem fofos, já ouvi falar que são bem sivertidos, é to animado mesmo pra ler esses!

E vamos a pilha...
Tá vendo como O Guia dos Mochileiros das Galáxias fica bunitinho um do lado do outro *-------* já quero ler!!!
Enfim, vou nessa, espero fazer um vídeo pra o próximo Chegou pelo Correio, já que semana que vem é meu niver e começa a Bienal aqui na minha cidade eu acho que comprarei/ganharei alguns livros, então jájá to postando por aqui
até gente. Beijos procês...

8 comentários:

  1. eu ja quero que você me empreste A Curva Secreta da Linha Reta *--*
    -
    e ééé, teu niver ta chegando \o/ comemorar né amiigue.

    ResponderExcluir
  2. Já quero "A Curva Secreta da Linha Reta" emprestado, se eu não conseguir comprar na Bienal.
    Desde a divulgação eu sou doido pra ler esse livro.
    Mário é um bom escritor, gosto das narrativas dele.
    Já quero a Bienal.
    Amo/sou HP e as edições com brilhinho AKA de fã.=*
    E não conheço a história/"sipinose"/coleção do Mochileiro das Galáxias.
    Review please.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Menino! Eu lembro até hoje do dia que chegou meu HP3 aqui pelos Correios. Foi o primeiro livro que eu comprei com meu próprio dinêro, e foi emocionante (=P).
    Não me perdoo até hoje por ter perdido a promoção do Guia dos Mochileiros das Galáxias. Abri o e-mail muito tarde...

    Enfim... gostei do smurf e da nova sessão... Maassa!

    ResponderExcluir
  4. A série de livros de "O Mochileiro das Galáxias" é muito legal! Acho incrível autores que conseguem criar uma nova língua e o Adams chegou bem perto disso.

    Ótimas aquisições! (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Hellóu!
    Nossa, você deu sorte com os preços da série do Mochileiro, hein? *-*
    Não costumo muito comprar livros porque, como você, eu sempre tenho alguém que me empresta xD Aí gasto meu dinheiro comprando CD's, os quais vivo emprestando. HAHA'
    Enfim, até mais ;D

    ResponderExcluir
  6. Que legal a caixinha.
    HP sendo o centro das atenções.
    O Guia do Mochileiro, estava numa super promoção, hein?!
    Ótimas aquisições, boa leitura!


    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. opa caixinha bem recheada essa hein ^^


    Quero toda coleção de Hp mimi

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Eu também demorei muito para comprar minha coleção do Harry Potter! E o Guia também comprei em uma promoção assim!

    Ótimas aquisições =D

    Beijos!!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.