Layout Novo 3.0

quinta-feira, 24 de maio de 2012

E viva meus posts que eu havia programado pra hoje e que não deu certo, culpem a mulher da estamparia, que graças a ela fiquei sem meu casaco (nesse frio) que ia mostrar pra vocês e dá umas dicas seguindo a tão sonhada semana de moda do Rio, mas deixando esse fato de lado, hoje a tarde resolvi repaginar o blog, há tempos que estava querendo e depois de horas e horas em frente o photoshop sem ideia nenhuma, me veio essa e suuuuuper me joguei, daí passei metade do dia tentando tirar o cabeçalho do blogger, tentando baixar um novo modelo sem cabeçalho e enfim consegui tirar e consegui encaixar meu tão sonhado layout... tá tão lindo, tão fofo, se cortem de inveja >.< rarararar
Enfim, passando rapidinho SOMENTE pra colocar o layout e dizer que amanhã SEM FALTA tem post novo sobre muóda \o/

Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.