FikDik de Banda: Pony Pony Run Run

terça-feira, 22 de maio de 2012


Essa é minha carinha sem vergonha depois de anos sem postar aqui, tá eu mereço broncas e reclamações, MAS eu tenho desculpas, primeiro que agora eu estou estudando muito pra valer, então minhas tardes já eram e muitas das minhas noites eu durmo (¬¬) ou leio (estou lendo Tormenta de Espadas, o livro é gigante). Enfim, eu também tava sem assunto pra vim postar aqui, então me desculpem... o importante é que to aqui né \o/
Bom, como vocês sabem (ou não) hoje começa (começou) o Fashion Rio Primavera/Versão 2012/2013 (post da edição passada aqui) então os posts dessa semana seguirão o tema, pra quem é novo no blog, eu já falei sobre moda muitas vezes aqui, o blog não tem a temática SOMENTE de livros/filme, eu falo de um geral, do que me vem a cabeça e do que me dá vontade, afinal é um blog pessoal como expliquei aquê. 
Então, mas esse não é o tema do post de hoje.
Hoje quero dá uma dica de uma banda que conheci ontem e que depois de ouvir o cd deles me viciei forever e é uma das minhas favoritas CERTEZA. Conheçam... Pony Pony Run Run. Diga aê, se essa banda não tem um nome cut cut fofo fofo que dá vontade de escutar, os meninos da banda são tipo *o* e eles fazem um som bem legal, lembrou muito Two Door Cinema Club (se não conhece... deveria) na sonoridade, embora que também pensei no MGMT na primeira música, mas enfim. Eles não são bem conhecidos pelo que sei, é que tive de virar o google de cabeça pra baixo pra encontrar o álbum deles pra download e só achei um - o mais recente. O álbum é bem gostoso de ouvir, é aquela coisa meio pop rock/alternativo meio eletrônico, é louco e bom demais.

01 - Just a Song
02 - Time to Reveal
03 - Come Back To Me
04 - Everywhere I Go
05 - Sorry
06 - Don't Stop
07 - We Never Try To Recall
08 - Far Away
09 - Here I Am
10 - Interlude
11 - Eternally
12 - Notorious Lady





O nome do álbum é simplesmente Álbum 2 e é o segundo do grupo que foi lançado esse ano, o primeiro cd deles é o You Need Pony Pony Run Run que foi lançado em 2009 e eu infelismente ainda não achei pra download (se acharem ou tiverem algum site que pode ter por favor me passem nos comentários). Ainda não tenho uma música preferida, já que ainda estou digerindo o álbum, mas amei Time To Reveal *-*
Se você curte Two Door Cinema Club e The Drum, Pony Pony Run Run é SUA CARA. Baixe, vale a pena: Link do Download (corre antes que o link expire).

Fazia tempo que não postava sobre músicas, vai demorar um pouco pra mim postar sobre livros, já que estou lendo lentamente um livro ENORME. E sobre moda os posts durarão durante essa semana, Fashion Rio Go Go Go!

1 comentários:

  1. Amigo, adorei o nome da banda e já quero. Me passa sábado.
    Puóst de muóda? adoro!
    Fashion Rio? Vou sempre! #mentira
    #souryyyyyyyyyyyyyco

    Enfim, adoro todas as bandas que tu citou e vou parar o comentário aqui pq eu tô com sono e dor de cabeça.
    =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.