O melhor do Fashion Rio Verão 2013

sábado, 26 de maio de 2012

Chatiadíssima em morar numa cidade onde as pessoas não sabem o significado da palavra Cardigã, sinceramente ir numa loja e a moça dizer: "ah são aqueles moletonzinhos abertos na frente... tem não" ... bitch please!!! E é assim que eu volto num post todo dedicado a uma das minhas paixões: MODA! ÉÉÉÊÊÊÉÉ todas grita, comemora e se jogam na passarela, vem comégo bebê.

Antes de mais nada quero deixar bem claro que amo/sou inverno, acho a moda bem mais bonita, bem mais composta, já que muitas vezes a moda verão se resume em pacotes sungas, regatas e bermudas cafuçus. Mas me impressionei com o tanto de coisa legal que as marcas trouxeram esse ano, assisti alguns desfiles pelo GNT (Glória Kalil te amo mulher <3), como sempre os desfiles masculinos são pouquíssimos e uma ou outra marca é que tem três ou cinco modelos masculinos, mas vamos ao melhor da estação... essa não, a próxima.

A TNG nem trouxe ator global nessa temporada, apenas a atriz Isis Valverde que desfilou toda glamuórosa depois do sucesso de Avenida Brasél. A marca apresentou muitas cores que remetem luz, trouxe algumas sobreposições, novas lavagens e transparência, gostei muito do jeans ali no primeiro look que você não sabe se é uma lavagem ou se é uma estampa e eu super preciso de uma camisa jeans, acho chic, acho bonito, acho moderno. Já ali do lado tem essa camisa num tom bem claro, bem vivo que foi uma das grandes inspirações da marca - a luminosidade e tem o modelo segurando essa bolsa, gente eu ainda não defini se gosto dessa bolsa (presente em muitos desfiles), mas é muito certo que não. E aqui no cantinho da foto tem essa camisa jeans por cima da outra estampada com essa mega gola, já quero de presente =*

Posso desabafar? QUERO TUDO!!! Vocês lembram da coleção da Coca-Cola da temporada passada? Eu postei aqui e tudo (só procurar ali nos arquivos), era tudo lindo, colorido, galáctico e futurístico. Então, nessa coleção a marca evoluiu e trouxe cores, formas assimétricas, muito jeans, estampas psicodélicas e futuristas e essa coisa toda do street style que eu amo/sou. O look todo jeans e aquele cardigã cinza com estampa colorida foram os melhores na minha opinião. Trouxeram esse look todo laranja pra mostrar que essa é a cor de 2012 e a cor do verão e veio pra ficar. Ah, o chortinho curto jeans lá encima tá na altura certa e achei esses dois últimos looks do canto esquerdo a cara da Banda Uó *-*

A grife de Alexandre Herchcovitch misturou inspirações da região árabe com a África. Ficou PERFEITO. Adorei o primeiro look nessa inspiração dos mapas e esse último de couro. Espero muito pelo desfile todo masculino dele no SPFW.

Gente não falei de todos os desfiles, foram vários, trouxe apenas o que mais me chamaram atenção e os que mais gostei, não queria que o post ficasse quilométrico rsrsrs. 
O que todos os desfiles trouxeram de melhor... coisas psicodélicas e futuristas, muita cor, muito flúor e luminosidade, estampas, jeans e transparência e uma coisa que me chamou a atenção, muita estampa brega, brincar de ser brega tá na moda... ser uó é o novo preto!!!
Ter bom senso e se jogar nas tendências!!!

O último desfile do Fashion Rio foi o da Reserva, não teve nenhuma roupa/look que me chamou super atenção, mas amei pelo fato de ter sido um desfile BEM diferente, os modelos chegavam num cenário onde tinham vários sofás e mesas de jantar (sim a passarela se transformou numa festa total) e eles tinham toda uma atuação, chegando e se conhecendo, se beijando e se cumprimentando... foi SUPER LEGAL. Eles dançavam depois *---* Procurem lá no site da FFW que deve ter o vídeo. Super Recomendo

Foi isso gente, pra todos que pediram post de múoda, em breve o SPFW né!!! *___* Até...

2 comentários:

  1. Herchcovitch!!!onze! *---* Esse cara faz a moda no Brasil, sem condição. Foda õ/

    Adorei o post, me atualizou e me fez querer essas roupas para meninos -QQQ Bom demais!
    Beijo lindo ;*

    ResponderExcluir
  2. Menine, amei, amei, amei. *-------*
    Já quero peças eXXXclusivas para mòi!
    Amei a IT bag de mão, pq é tendência. =*
    Herchcovitch é sucesso! Adoro as coleções dele.
    E já quero o SPFW! E já quero o inverno com roupas novas.
    #todosquer
    É bem isso.
    Adorei o tangerine como cor de 2012. So be it! =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.