Grammy 2012: Como Foi O Oscar da Música

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu voltei, gente eu disse que voltaria, e vocês sabem que aquele último post foi uma cagada, mas esqueçam ele da vida de vocês e vem coméééégo que hoje tem Grammy gente. Aconteceu ontem (domingo dia 12) e foi aquela loucura, quem ganha prêmio? Quem irá errar no red carpet? (todo mundo) Quem vai performar a performance de maior número de downloads no youtube? rsrsr enfim... vamos lá, com vocês Grammy 2012 \o/\o/\o/\o/ CLIQUE NAS IMAGENS PRA AUMENTAR... eu burrei e fiz elas muito grandes pro post

E a Geysiii Arruda ganhou tudo \o/

Gente falando em premiação (que premiação?) a Adelaide levou 6 prêmios na noite, dando um tapa na cara das outras artistas, como Lady GaGa (já já falo dessa), não querendo falar mal dela, porque assim... ela já fez parte de umas foças que passei, sabe momentos ninguém me ama? Enfim, mas 6 é demais pra ela embora que pra quem deve comer umas seis fatias de bolo pela manhâ, rsrsrsr brinks, ela mereceu mesmo, Adelão tem uma boa voz, o cd dela é bom, ela tem esse carão de Geyse Arruda bonitão, e ainda tem música como tema da Griselda, tem coisa melhor que isso? Impossível!
Mas deixamos Adelão de fora e vamos falar dos babados da noite, começando pelo Red Carpet, aquele momento que todo mundo sonha em passar um dia (*_*), mas que quando passa geralmente não é lá essas coisas, erra feio nas roupas e esse ano muita gente errou feio no cabelo, uma foto fala mais que mil palavras néhhh?

Tá, (da esquerda para a direita) vamos começar falando da mulher que mais deixa as bee com inveja, a namorada do Adam Lavine (vocalista do Marron 5 e dono do posto de Rei dos Boy Magia do século), não sei o nome dela, mas não é importante, o importante é você saber que ela beija a boca (não só a boca... ops!) do Adam... morra agora! Mas ela errou feio com esse vestido mostrando a pernona e quase a peguegueca. Gente cabelo azul a gente vê todo dia, só é ligar a tv na MTV e ver a Mari Moon, mas cabelo azul + esfregão de chão é coisa rara de se ver, Katy porque você não continuou com o cabelo que estava no Tapete Vermelho? Ele amarrado pra trás é bem menos assustador. E Fergie amiga... desiste, só isso, desiste tá mulher?

Eu gostei do vestido da Jessie J e pra mim ela tava linda no Red Carpet, deixou a peruca que SEMPRE usa de lado e apostou nesse novo visual com franjona. Já o cabelo da Rihanna é aquela coisa, tem gente que amou (os fãs) e tem gente que odiou (as pessoas normais), na minha opinião não está ruim, mas Rih amiga, volta pro vermelhão que eu voto em tu no próximo VMA, fechado??? Ah e o Deadmaus que adoooooooooooro e que tava de mickey, como sempre né, mas ri muito quando ele apareceu no red carpet. Ah e se você não percebeu (porque a foto é pequena) ele tá usando uma camisa com o telefone do amigo/produtor/FODA Skrillex... hahaha, momentos depois Skrillex colocou em seu twitter que precisava aposentar o seu telefone. rsrsrsr

ADOREI o cabelo da Kelly Osbourne, lilás depois que todo mundo tá usando branco foi ótimo e pra mim um dos melhores cabelos do Grammy, ousou e arrazou. Já uma pessoa que ousou e não arrazou foi a Nicki Minaj, ela foi com um vovó (coitado) vestido de padre e ela de freira ou o que seja de vermelho, sabe aquela coisa "quero aparecer mais que a GaGa" e não dá certo? Então! Já a Cyndi Lauper foi do jeito que ela é, excêntrica, única e bem louca... curti.

E vamos falar agora do melhor da noite: as performances, foi difícil escolher uma ou duas pra falar, então vou falar da maioria, e das melhores lógico. (de cima pra baixo) Chris Brown performou "Tun Up The Music" e "Beatiful People" destaque para os vários pulos e a dança dele que é a melhor ever. Katy Perry surpreendeu todo mundo cantando E.T. e parando na metade (o que todo mundo achou ser erro do Grammy mesmo) pra cantar seu novo single "Part Of Me" que é óóótemo. Rihanna cantou We Found Love num rítmo um pouco diferente, jutando com o Coldplay em "Princess of China" e eles cantaram Paradise o que foi lindo. Gente quem dizer que a volta dos Beach Boys com homenagens do Marron 5 e do Foster The People (minha banda preferida atualmente) foi sonolenta e chata eu mato, foi óóóótema e o mesmo se aplica a apresentação da Taylor Swift que cantou e tocou banjo que ela não tá morta, adorei a apresentação, eu amo essa mulher carã. Não gostava do Foo Fighters, mas depois de ver eles cantando já gosto muito. A apresentação do David Guetta feat. Chris Brown feat. Foo Fighters feat. Deadmaus foi foda demais, faltou só o Skrillex... mãs. A Adele (vencedora da noite) cantou Rolling In The Deep e só!!! Jennifer Hudson me arrepiou cantando "I Will Always Love You" em homenagem a Whitney Houston. E pra terminar essa performance cagada da Nicki Minaj, tá poderia ser boa, tem umas coisas legais e tal, mas seilá, acho que ela exagerou... e muito!!!

Vocês acham que eu iria terminar o post sem falar dela? Mas nem... ela que foi pra premiação só pra fazer o terror... AHAHAHHAH nem entrou pelo Red Carpet, porque quem precisa disso quando você tem um cajado mágico roubado do Jafar do Aladim? Ela simplesmente apareceu lá no Grammy, toda trabalhada no black pra homenagear a amigue falecida, e com essa redinha na face que a deixou mais maléfica, mas como eu amo os vilões... GaGa você é a melhor!
GaGa foi vista no Grammy somente com uma roupa, sem trocas, e sempre tocando o terror dos outros convidados, vez ou outra aparecia entre uma foto fazendo cara de "quem roubou meu Born This Way?" ou olhando com olhar maligno, pronta pra usar seu cajado.

AI DEUS como amo essa mulher... morro de rir HAHAHAHAHAHAHHA, GaGa arraza mesmo sem ganhar prêmio ou performar... se joga mulher.

Gente vou nessa, depois desse post de meio metro, amo todo mundo, até aqueles que não comentam ¬¬ sono 4ever aqui... já são 3 da madrugada, beijas até o próximo post.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amigo, esse foi o post que eu mais ri até hoje. Menino, adorei tudo.
    Concordo com o cabelo de esfregão azul da Katy Perry e Adelão com o McLanche Feliz nos braços foi tudo. aushaushuahsuahsuash
    E as tirinhas da GaGa? Deveriam ser eternizadas em um livro a la Garfield.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aloka.
    Comentamos tudo pessoalmente depois.
    =*

    ResponderExcluir
  2. ADELEEEE <3 hahahaaaahha

    Adorei o post e seu tom bem irônico aiuhiushauis. Deadmaus foi gênio da trollagem fazendo o que fez, tadinho do Skrillex!

    Nicki Minaj foi uó. Adoro ela mas o que ela fez foi tão feio! Não acho que ela ousou, Madonna já fez isso, Lady GaGa tb já fez e muito melhor, convenhamos. Dá pra ser polêmica sendo mais discreta e usando mais a cabeça. Uma pena

    Kelly osbourne também arrazou, ela anda impecável em todas as premiações! Points for her!


    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. adorei o post. luiz bem q falou q tava ótimo. LG conspirando contra todos. muito bem!

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.