Madonnão e a tendência do High School

domingo, 19 de fevereiro de 2012


Oi gente famosa que acessa meu blog e que eu amo.. vocês estão curtindo o Carnaval? Se você como eu na época de Carnaval entra dentro de uma caverna e hiberna durante todos os dias, venha pro clube. Eu não vou falar sobre nada envolvendo o carnaval, até porque esse feriado não serve pra nada pra mim.. Hoje vou falar de Madonnão, na verdade é sobre moda, mas Madonnão engloba o post... Vém COMÉÉÉgo baby!
Quem nunca fez uma performance de Vogue em frente o espelho não sabe o que é o pop tá? Então Madonna lança seu single Gimme All Your Luvin e vem com uma tendência que logo de início eu abominei (adoro falar mal de Madonna (66) ) que foi as líderes de torcida e essa pegada meio High School, outras artistas já tinham usado essa técnica antes, como a Gwen Stefani e a fonte da juventude Avril Lavigne, como Madonna há séculos atrás (rsrrsrs) gostava de ditar moda, eu achei essa um pouco ultrapassada, mas hoje venho me retratar e dizer... High School é a nova tendência da moda gente.


Bom, resumindo pro universo masculino tem os casacos de time, que todo mundo conhece e sonha em ter um (pelo menos todo mundo = EU), todos aqueles casacos que você vê em séries como Glee, Todo Mundo Odeia o Chris (Record 4ever), Skins e filmes teens da Disney. O básico é ele ter as listras, os botões, a letra em destaque do lado esquerdo e ser grande (afinal é um casaco de atleta), daí é aquela coisa você tem que ter estilo pra usar e não pode ser muuuuuuito magro e baixinho, porque se não só vai aparecer o casaco, daí pra isso existem os cardigãs com essa tendência que é bem menor e justinho e é uma coisa que combina com tudo, calças jeans e boné estilo rapper são os melhores. Chris Brown (foto) e Kanye West (foto) vez ou outra vive usando, como por exemplo no Grammy que o Chris usou na sua performance/play back.


Ah e na Wishlist da semana: Algumas marcas como Adidas, Nike, Puma vem vendendo esses casacos há tempo, no Brasil é sempre difícil pra achar, mas como eu sou rycoh e tô indo pra Nova York daqui a pouco... HAHAHAHHA jura? REALIDADE: na internet vende em algum site que você que vai achar vai passar pra mim *_*. A Zara tem esse azul na sua coleção de inverno então é mais fácil, ou você encomenda um em alguma fãloja de glee. Esse da Adidas versão Star Wars é de vomitar arco-íris.

Ah e menina também usa tá..

Ah gente por hoje só né... vá curtir seu carnaval com muito juízo sempre que eu fico por aqui "curtindo" o meu, ah quero agradecer a todas as visitas e comentários no post do Grammy e gente eu andando vendo aqui o status do blog e (pausa dramática) alguém RYYYYYYCOH com um macbook acessou meu blog, assim como pessoas rycash dos EUA, Alemanha e Ucrânia, gente se vocês estão lendo isso e me entendem... beijos e vlw pelas visitas. Ah e pra terminar o post uma foto que representa o filme que a Madonna assistiu quinhentas vezes pra fazer sua nova música/clipe...

Quem nunca né? Bons tempos...

2 comentários:

  1. Madonnão é queen forever.
    Lady GaGa é a godess (Deusa) e Britney é a mucama. =*
    Quem nunca?!
    mas enfim
    Eu nem sempre gostei de Gimme All Your Luvin pq era chaaaaata, mas depois do clipe luxo poder riqueza e sedução com essa pegada de high school/glee/suburgatory/EusoufãdoHSM que ela tava, até que eu ouço a música agora e até canto "L. U. V. Madonna, Y.O.U. You Wanna?" pq eu acho tendência. =* pra sociedade.
    Mas não acho que seria algo que eu usaria, essa moda High School, não combina comigo.
    Enfim, popularidade chama-se Bruno Veríssimo, Ucrânica e Alemanha? Ui Viviane Araújo do Carnaval de Garanhuns City, Famuó$a. aushauhsuahsuahsuahsuahs
    =* Samba globeleza.

    ResponderExcluir
  2. WE L.U.V VARSITY JACKETS <3

    Esse episodio do Glee + Grease é lindo. O Sam e a Mercedes são muito fofos '-'


    Beijooo

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.