Das Páginas Para as Telas... a Bíblia dos Filmes de Harry Potter

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Antes de mais nada quero me desculpar pela demora pra postar, mas talvez eu não poste com tanta frequência agora, pois como diria minha querida colega J.K.Rowling... papel e caneta são minhas prioridades, yeah!!! Voltei escrever... viva eu! Em breve (assim espero) irei publicar o meu mais novo (nem é novo) livro, mas isso é assunto pra outro post, hoje vou falar de coisa boa: Harry Potter! \o/ Acabei de ler o maravilhoso e enorme livro: Harry Potter Das Páginas Para As Telas (capa abaixo) ou Page To Screen pra quem é rycoh e tem ele em inglês (não é meu caso).

Ele é maior e mais grosso do que parece nessa foto tá?
O livro pra quem não sabe é os bastidores da saga Harry Potter contada por toda a equipe e elenco dos filmes, e conta como foi o trabalho de levar os livros para as telas, além de conter as mais perfeitas fotos dos filmes, seja em cenas de bastidores, fotos do filme ou do elenco, ou em artes conceituais, tem fotos de Hogwarts que deixa você tipo =OOOOOOO mas enfim.
Demorei um mês pra ler (quando é algo de Harry Potter eu sempre leio super rápido) e é um dos maiores livros que já li até hoje, se tratando de tamanho e peso, todas as páginas tem gravuras com fotos dos filmes e revelações de bastidores que todo fã já sabe, não existiu muita coisa inédita, pelo menos pra mim. O livro é primo distante daquele outro livro (que eu tenho, sou rycoh) o A Magia do Cinema, só que tem algumas diferenças, esse é maior e tem mais fotos e coisas bem legais, além de que fica lindo na estante, já o outro é menor, porém o A Magia do Cinema vem com vários "presentinhos" dentre eles o Mapa do Maroto e a Carta de Admissão em Hogwarts, além de que ele é totalmente feito pela equipe que fez os Harry Potter então é tudo bem original e cada página é um tapa na cara de qualquer design, já esse não tem isso tudo... achei até uns errinhos nesse, por exemplo dizer que o sexto filme é Harry Potter e o Príncipe Mestiço... mas acho que deve ter sido erro de tradução... enfim, se você como eu pode ter os dois livros, compre pois vale muito a pena ter os dois, ter um só é legal... mÃs!


Hoje o post é rápido só dando a dica do livro e tal... beijos até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.