Gossip Girl... episódio de número 100

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Odeio odeio odeio odeio odeio odeio esse príncipe
Há.. voltei depois daquele post mega gigante que me deixou abismado pois só uma pessoa leu.. quem se importa né? Gosto de escrever e escrevo mesmo por diversão e mais pra mim do que para os outros, resumindo: adoro fazer aqueles posts gigantes. Mas hoje vou falar de uma série que por muito tempo foi a minha série favorita (bons tempos).. estou falando de Gossip Girl. \o/
A série você conhece (se não.. te mata) tem aquelas roupas o futuro que você morre de inveja, tem as melhores frases e as melhores brigas, além de personagens ótimos - uns nem tanto - e claro a Gossip que com aquela voz me fez acompanhar cinco temporadas.. e essa semana saiu o episódio de número 100 intitulado G.G.
Gente se você não viu, corre e se joga nos download e vê, se nunca viu a série, então compra o box que tá super barato na Submarino e depois assiste, é muito bom. A série tava ruim (pelo menos pra mim) e desde a terceira temporada que eu estava com um pé atrás com ela, sempre as mesmas coisas, sem surpresa sem nada, e essa quinta temporada também estava assim, além de que fazia muito tempo que a Gossip Girl não dava as caras, mas depois desse episódio... nem sei mais o que esperar de Gossip, só sei que vou amar.
Primeiro que o episódio tem uma "performance" musical logo no inicio, num sonho que Serena tem, tá não foi algo como Glee já fez mas eu gostei... logo vemos a voz tão adorada da Gossip Girl dizendo sua famosa frase que tornou-se abertura da série, nos moldes do episódio piloto ouvimos uma nova versão de Young Folks que tocou no primeiro episódio da série e que dessa vez embala numa sonoridade mais lenta e mostrando Blair na janela de um carro ao invés de Serena na janela do trem como da outra vez. O episódio todo é centrado no casamento de Blair com seu noivo/príncipe chato que eu odeio, só que ela ama o Chuck e não pode ficar com ele pois fez um juramento a Deus e ... não importa, o que importa foi que a Georgina Sparks voltou a ilha de Manhattan e nesse look aí do lado que fez todas gritar.. ah e o bebê dela é a coisa mais fofa do mundo. Bom, daí Georgbitch quer destruir o casamento da bff Blair custe o que custar e olha que consegue pelo que a gente descobre no final... (calma que já falo do final). O casamento (pausa dramática) foi lindo, muito fofo na hora que a Blair decidiu subir ao altar não somente com seu pai, mas também com o padrasto, e Serena com Dan resolvendo suas relações durante o casamento foi bem tenso, esse casal já tá tenso faz tempo, espero que não fiquem juntos HÁ SOU MAL MESMO. Mas o melhor do casamento não foi isso, nem foi o vestido da noiva, o melhor foi a música que pesquisei durante mil anos pra descobrir, a música que embalou a entrada da noiva, o casamento e a descoberta de todos que Blair ama mesmo o Chuck... e lá vai: a música que eu não achei em lugar nenhum pra baixar é Slow da banda Grouplove... se você consegui baixar manda o link pelos comentários pois eu quero também.
Enfim, Blair volta pro casamento (burrrrra) e casa com aquele homem que já disse que odeio.. o príncipe e ele fala toda a verdade, que o casamento foi uma farsa, que quando os dois não estiverem na presença da imprensa serão como dois desconhecidos e só. Então vemos uma Blair triste e desesperada ligando pra quem eu achava ser o Chuck ir buscar ela, mas na verdade era o Dan que foi buscá-la naqueles famosos carros de noivos.. daí a dúvida: Chuck ou Dan? Mulher escolhe logo.. a gente não aguenta mais.

E pra terminar o episódio com chave de ouro, descobrimos finalmente quem é a Gossip Girl: Georgina Sparks... ela mesma, a bitch que a gente tanto ama.. 

xoxo Gossip Girl

1 comentários:

  1. PORRÃ! Adoro Gossip tb, e o que foi esse ep. 100? =O
    Eu esperava mais do casamento, por ser de um príncipe, mas quando eu vejo a cara de "maracujá azedo" da mãe dele, entendo tudo.
    ODEIOOOO o Louis tb, e quero que ele se sufoque com sua própria coroa. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E é mt tensa sexual entre Serena e Dan.
    Chuck é um mártir agora, e o cachorro que devia levar ele pra passear. --'
    Enfim.
    Por mim, acaba nessa temporada, com a Blair casando com o Chuck depois de fugir do Louis, que morre num triste (meeenntiraaa) acidente de carro ou de avião, seila, sumam com ele.
    Serena e Dan se aquietam num cafofo no Brooklyn.
    Georgina Sparks é a Gossip Girl: QUE MERDA É ESSA, PRODUÇÃO?
    Seilá, é legal e não é ao mesmo tempo.
    Porrã, ela não aparece muito na série e quando aparece é pra ser revelada como a Gossip? NEM VEM MOÇA BUNITA! --'
    Enfim, espero que o próximo ep. seja tão polêmico quanto esse.

    E beijos pra sociedade. =*

    Link para download o álbum completo de Grouplove "Never Trust A Happy Song":

    http://www.mp3total.com/grouplove-%E2%80%93-never-trust-a-happy-song-2011/

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.