Wishlist da Semana

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gente que semana louca, nem passei no vestibular, entrei naquela depressão, amigos e família me ajudaram, tô feliz de novo, mas com aquela sensação de PUTA VELHO E AGORA?! Bom, agora é blogar todo dia e virar blogueiro? HAUHAUAH enfim. Como todos sabem essa semana tá rolando o SPFW que porrã é aquela loucura e aquela inveja de tá lá, e aquela vontade de ter tudo no guarda-roupa, eu já vi alguns desfiles (GNT TE AMO) e umas fotos e editoriais e essa semana tem "PUOST SOBRE MUÓDA XENTE!!!". Mas hoje vou criar uma nova sessão aqui no bluog, a wishlist.. quem não tem né? E como meus gostos sempre mudam e toda semana quero alguma coisa nova, tá aí: Wishlist da Semana.


Calçados: como eu tô praticamente descalço, eu tô precisando muito de um tênis, e aquele ali versão Super Men é menha carã!!! E o coturno? Gente, eu acho tendência, acho do rock, acho dumal.. minha carã dinovo!!!
Óculos: já disse em um post que quero esse óculos? Lógeco e ele vai continuar na minha wishlist até o dia que eu ganhar. (Família e amigos eu adoraria ser consolado por não ter passado no vestibular com um óculos desse).
Camisas \o/: Seu Madruga vai ter que me emprestar essa gente.. rsrsrsrsr brincadeirinha, isso foi uma edição fail que eu fiz porque na foto original cortava a cabeça do modelo, mãs.. brincadeiras a parte, essa camisa xadrex da Burberry é linda e eu preciso de outra camisa xadrez, a minha já ta velhinha e só uso amarrada na cintura, não que isso seja mal.. já que tá super em alta. Camisa com a bandeira dos Estados Unidos eu quero desde o clipe da Miley Cyrus.. êêê Party in the USA... Camisa galaxy print já estou providenciando a minha \o
Bolsa: preciso de uma nova pra guardar meu notebook, a minha é bonita e boa e tal, mas é da escola gente e escola é passado. Essa é tãããão nerd e tão fofa que vomito tartarugas voadoras com ela.
Boné: já falei que eu quero passar a máquina um no meu cabelo? Então, eu ia passar se passasse no vest.. mas como não passei quero raspar mesmo assim e um boné seria tudo, mãe já quero esse do Lanterna Verde, é tão Sheldon *_____*

E pra terminar o post, uma foto minha com minhas amigas futuras Designs.. uma inclusive de múoda \o/ Náh e Thereza.. amuh foces..
meu bigode fail XD

1 comentários:

  1. "vomito tartarugas voadoras com ela"."
    UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    Adorei o bordão. Vou usar.
    Wishlist bombando. Quero a cabeça do Seu Madruga pra usar de disfarce. aushaushauhsuahs
    WE NEED GALAXY PRINT RIGHT NOW! =O
    E Burberry É Burberry! =* pra socidade.

    P.S.: quero o coturno e o óculos tb.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.