O Melhor do SPFW

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gente quando eu prometo uma coisa eu costumo cumprir, e é o que eu estou fazendo agora, eu prometi vim aqui falar sobre o SPFW do mesmo jeito que eu falei sobre o Fashion Rio uns posts passado e cá estou eu, mas chega de conversa, antes quero apresentar a vocês o novo layout que coloquei mais cedo, nesse layout mais chic (ui) eu pensei em fazer maior já pra caber as fotos do posts sobre moda ou vídeos que postarei no futuro.. sempre pensando no futuro eu em??? HAHAHAH Whatever.. voltando ao tema central, não trago aqui todos os desfiles e nem todas as marcas, só as que gosto como falei no post sobre o Fashion Rio. As opiniões sobre as roupas são minhas e você caro leitor pode concordar ou não pra isso serve os comentários, ah e.. quem não comentar não é de Deus já que demorou fárias fazes da lua pra produzir esse post.. e lá vamos nós.


Essa coleção trás muito anos 90, muitas cores e algumas estampas de dá inveja a mim quando viu, os shorts vieram na medida que todo mundo estava precisando usar: acima do joelho, eu amei já que ninguém é obrigado usar aqueles bermudões cafuçu ou aqueles shortinhos piriguetes. Tinha muita lã, muito tricô e seda.. o destaque pra mim foi aquele colete da esquerda no meio que tem várias cores e várias estampas.


A coleção de Mario Queiroz trouxe a reutilização de materiais de outras coleções como enfoque na sustentabilidade, o tema era futurismo e art decô. Item que vai direto pra minha wishlist é aquele blazer quadriculado + maxi gravata borboleta + modelo com cara de bebê... JAQRO


A Ellus trouxe acho que o segundo melhor desfile na minha opinião (se tratando de roupa), a inspiração foram os países nórdicos e o heavy metal então você já deve entender que teve muito preto, e realmente teve mesmo, principalmente nos looks femininos, até que BÁH aparece esse look todo rosa/laranja/que cor for.. eu usaria lindamente tudo que está na foto aí encima.


O desfile da Cavalera foi inspirado no "faroeste urbano" e foi mostrado pra mais de 700 pessoas na Estação da Luz, um dos lugares mais bonitos da cidade de São Paulo, a marca escolheu o lugar por ser uma referência urbana que espelha a diversidade da cidade. Eles trouxeram couro fake e muito veludo. Era o desfile que eu esperava mais pra ver e me decepcionei um pouco em questão de roupas masculinas, gostei bastante do conceito e tal.. MÃS não sou obrigado gostar de tudo.. beijos pra sociedade!!! As roupas femininas por outro lado arrazaram com Z.


Gente e chegou o momento mais me corto com uma agulha de costurar do post, o desfile da Colcci (acho chic esse nome xeeeente), foi babado esse desfile, muita cor, muito casaco bonito, muita jaqueta, couco.. ain Deus haja dinheiro pra comprar tudo quando chegar ás lojas (se chegar). As inspirações foi o "Oriente Express sofisticado" (???) Eu gosto bastante das cores e dos coturnos que eles colocaram em alguns modelos, coturno é tendência e eu já quero o meu pro inverno frio de Garanhuns.. beijas!!! Gosto de todos os casacos e jaquetas e já quero todos como sempre... ah e não poderia esquecer de falar que a marca trouxe pra desfilar a Alessandra Ambrósio que fez a Beyoncé, na passarela alisando a barriguinha de grávida e tudo, e o astro Ashton Kutcher que fez a egípsia mal entendida que chegou fez pose, assistiu o desfile e foi embora e ainda na entrevista que deu pro canal GNT disse que não sabia o que era caipirinha e feijoada AHMEUCÚPRAELE (mesmo) quem não sabe o que é uma caipirinha gente? Até a Madonnão que é mais pôser que ele, sabe o que é... 
Mãs caipirinhas a parte... Ashton fica com vocês pra terminar esse puost liiiiindo de morrer que merece 2012 comentários lol

Beijos pra ele que é meu BFF e me ligou ontem mandando essa foto XD

4 comentários:

  1. Que post foda! *o*

    Adorei os exemplos da Ellus, Colcci e Cavalera que você colocou aqui! Incríveis *-*

    Parabéns, minha wishlist (que já é muuuito grande) acabou de aumentar -q

    Beijos e muito amor pro seu blog ~

    ResponderExcluir
  2. WOW! Muito demais. Bruno tem bom gosto gente! HAHA! Mas eu gostei demais. Falando em roupas legais e modas, eu tenho um site que é o PIPICO. Tu vai amar, depois eu te passo. :D
    Saindo daki com inspiração DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. PORRÃ!
    Quero tudo da Cavalera, Mário Queiroz e da Colcci. Porrã, amei.
    Sabendo que "Heavy Metal Lover" é o novo single da Madre Monstère, amei a inspiração deles.
    Vomitei tartarugas voadoras vomitando arco-íris pelos coturnos pro inverno.
    Aduórei o novo layout, ta uótimo! \o
    E a bandeirinha do Reino Unido?
    ushauhsuahsuahsuahs
    Um dia estaremos em Roqueta, dizendo PORRÃ, com uns "bons drink"
    hahahahahaha
    E o Ashton? Dormiu aqui em casa ontem à noite, cuómigo, pq o jatinho parteeecular atrasou pelo mau tempo.
    =* pra sociedade

    ResponderExcluir
  4. OSKLEN = <3 AMOR <3

    Sério, pra mim foi um dos melhores desfiles de toda a temporada (que convenhamos, foi meio ZzzzzZzzzz)


    Adorei o blog, tá de parabéns ;)

    Besos

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.