Fikdik de Filme: Através do Tempo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Gente, antes de mais nada desculpa a demora pra postar, mas quem se importa né? Ninguém lê aqui mesmo, é mais pra mim mesmo isso aqui... enfim, não tô de bom humor por umas coisas que andam acontecendo e ainda vou postar sobre o SPFW que tá acontecendo, mas hoje vou falar de um filme que assisti hoje a tarde (chuva, chuva, chuva). O filme é Através do Tempo (From Time To Time), só assisti porque no elenco tem a Maggie Smith e o Timothy Spall que são de Harry Potter então fiquei animado pra ver, mas achando que era um filme chato, o que me surpreendeu muito, o filme é fantástico e combina muito bem com o clima que tá aqui.. tristeza e chuva.

Do tipo de filmes, que o pôster não fala pelo filme
Falando do filme, começo dizendo que o filme é inglês, então assista legendado, porque o sotaque vale muito a pena, no filme Tolly de 13 anos vai morar com a avó (Maggie Smith) no casarão antigo dela, lá ele se envole com fantasmas e descobre que pode ajudá-los quando eles ainda tinham vida, como ele faria isso? Voltando no tempo e se tornando um "fantasma" para eles, só que só alguns podem vê-lo e ele não tem total controle de quem o vê e nem de quando quer voltar no tempo, acontece naturalmente e quando algo muito importante tá pra acontecer. É difícil de explicar a história, mas é muito interessante, é daqueles filmes que nem é drama e nem é triste e também não é alegre, é bem legal. Gostei da fotografia do filme que muda de acordo com o tempo que está mostrando, quando Tolly tá no presente é bem mais claro e branco, já quando ele volta no tempo tudo é mais verde e alegre. Enfim, loquem, baixem, mas assistam pois é ótimo.


PS.: eu não testei o link do download, mas não custa tentar.

2 comentários:

  1. Super quero. Me passa depois se tu tiver.
    Maggie é fantástica.
    Saudades de Harry. :(

    =*

    ResponderExcluir
  2. Gente eu sei que é um pouco tarde pra mim estar comentando..tipo 2015 Kkkkkkk
    Mas quero assistir e nao sei fazer dawload...alguém faz um passo a passo pra mim?

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.