Veja 15 referências de moda no clipe de G.U.Y.

segunda-feira, 24 de março de 2014

ÊÊHH, tava com saudades desse tipo de post aqui no blog né?! Eu também. 
Depois de 7 meses desde o último videoclipe a espera dos Littles acabou, pois no último sábado a nossa tão amada e querida Lady Gaga lançou um videoclipe de 11 minutos (7 minutos na verdade, o resto é créditos) para a faixa G.U.Y. uma das minhas preferidas do álbum ARTPOP. O clipe dirigido pela própria Lady Gaga trás tudo que a consagrou como artista: roupas excêntricas (mesmo sensuais), cenários grandiosos, coreografias loucas e as bizarrices que a Mother Monster adora demostrar em tela e LÓGICO que eu não podia deixar o Lisztomania de fora dessa, então vim fazer um post especial com todas as referências de moda encontrados no clipe... vem ver tudo que deu trabalho achar tudo na internet. Só que antes vem ver o clipe mais uma vez...


Ao som de ARTPOP, Gaga aparece no clipe usando um body vinho com asas criado pelo estúdio de Jim Henson (o criador do Muppets), o estyling é de Brandon Maxwell e flecha da Haus of Gaga. Eu amo essa parte do clipe e ficou tão bom que virou a capa oficial do single.

"Greetings, Himeros, god of sexual desire" o segundo look da Gaga, depois de ressurgir na piscina é alta-costura bebê e tem assinatura de ninguém menos que Jean Paul Gaultier.

Linda e de peruca muito longa, Gaga surge com maiô cavadão nesse cenário lindo.

Nesse mesmo cenário Gaga usa sua peça preferida do clipe, o ursinho de pelúcia de papel pertencente a Bea Szenfeld. A peça é toda artesanal feita em papel e desfilou na coleção "Haute Papier" de Primavera 2014; outras peças da designer polonesa é vista na cena a seguir..

Nessa cena Gaga mal aparece, apenas como uma figurante ali, as protagonistas da cena são Lisa Vanderpump, Kyle Richards, Yolanda Foster e Kim Richards participantes do reality Real Housewives, todas usando rosa e tocando instrumentos ao som de Venus; mas o que importa aqui são as peças também da Bea Szenfeld que eu, você e todo mundo já virou fã.

Com a mesma peruca loira enorme (que aliás eu amei), Gaga usa maiô preto da grife espanhola POL, Primavera 2014, assinado pela jovem designer Paula de Andrés.

Nesse look, um dos meus preferidos usados por ela no clipe, foi resultado da colaboração entre a Atsuko Kudo e o Charlie Le Mindu especialmente feito pro videoclipe de G.U.Y.

O maiô vermelho que Gaga sensualiza na cama é La Perla Mare e ela tá LINDA!

O vestido que Gaga usa na cena polêmica dos caixões também é Primavera 2014 POL, ela e seu mais novo amiguinho o criador do Minecraft.

As calças jeans da cena da dança sensual no chão (amo/sou essa cena) são todas Versace, bom... agora a gente já sabe que Versace guenta toda uma ralação no chão, indo comprar a minha em 3, 2...

As asas usadas por Lady Gaga nessa cena são Arturo Rios num trabalho totalmente manual usando penas de ganso preta. O casaco de peles é Helen Yarmak Primavera 2014. Só nesse look ela matou uns 5 animais HAUHAUAHA /brinks

Por baixo do casaco o body de lantejoulas é Somarta.

Na última cena de dança Gaga mistura metalizado com transparência num look assinado por Christopher Kane.

E Gaga toda modernista usando estrutura lego do artista Nathan Sawaya. Os trabalhos dele são incríveis gente, eu já conhecia e adorava, dá um click aqui e veja mais.

E por último, esses salva-vidas com asas douradas, uma ideia original da Gaga personalizado e criado por Marialia Pacitto. Eu mesmo já quero um pra na próxima pool party destruir azinimiga.

Então gente, foi isso, amamos o clipe, ele rende vários posts sobre vários assunto, amamos fazer o post e queremos saber o que você achou de tudo isso, conta pra gente nos comentários. Um beijo e tchau.

2 comentários:

  1. Ai, pára a Fashion Week.
    AMEI o post.
    Adorei todas as referências e usaria tudo no FIG 2014.
    A GaGa sambou, lacrou, fechou o tempo com o clipe.
    Só achei sem mt glamour a passagem de uma música pra outra. Massssssssssssssssssssssssssssssssss...
    Amei!
    =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.