Feliz Aniversário Lisztomania: 2 anos de muito amor

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


E no dia 8 de janeiro de 2012, numa manhã tediosa de domingo, num dia depressivo e nada legal de férias eu entrava no blogger e criava mais um blog pra mim, o endereço nem era esse e o nome nem era Lisztomania, o primeiro post foi bem alegrinho e acredite, aquela promessa de escrever o que gosto e não ligar pra quem lê e pros layouts continuou, quando eu desfoquei disso foi que o blog ficou meio chato (quem não lembra das VÁRIAS mudanças de layout, nome e endereço?). 

De lá pra cá falei sobre tudo e já testei o blog de várias maneiras, de posts de moda a resenhas de livros, passando por fotos minhas e discutindo sobre a vida das celebridades, posso dizer que o Lisztomania é um pouco do que eu sou: aquela porraloka toda que mistura vários assuntos e tem a cabeça bem aberta pra falar sobre absolutamente tudo; e é isso que mais gosto aqui no blog, sinto que posso falar sobre tudo mesmo ;)

Infelizmente eu não pude preparar um presentinho pra vocês que me acompanham, nem uma promoção, sinto muito mesmo, mas o ano acaba de começar e muitas novidades vem por aí, certo?! Um novo layout está a caminho (eu espero) e... calma, não vá embora, sente-se coma um bolinho com a Marilyn, vem ver o vídeo novo que o Disco-N-Cert preparou pra esse lindo ano e vá entrando no clima da dança. E mais uma vez, muito obrigado por acessarem, curtirem a página do facebook, comentarem o post e lerem todos os textinhos que posto aqui, o Lisztomania não seria nada sem vocês <3

1 comentários:

  1. Parabéns, hey hey, Parabéns, hey hey, Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!!!
    2 anos sem mts mudanças no meio do caminho, sem mts cancelamentos de endereços e mudanças de nome como qm troca de figurino.
    É uma realização q eu sei!
    Acompanho desde o início e sei de toooooooda a história dos antepassados do Lisztomania. Shiii, deixo tudo pro backstage.
    Mais posts esse ano porraloka que começou.
    Mais coments.
    Mais promos.
    Mais moda, resenhas e alegria.
    Todo mundo pede bisssss.
    =*
    <3

    P.S.: Ahazou no DiscoFilm! \o/

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.