Começou... Melhores Séries de 2013

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Eu sei que vocês sentiram minha falta, eu senti a falta de vocês! Toda essa demora pra postar se deu por causa da minha semana de provas, trabalhos finais, vocês me entendem, mas agora que estou de "férias" vim postar aquelas listinhas divertidas de fim de ano.

Começando pelas séries, vou listar 5 séries que amei acompanhar esse ano, pode ser por sua temporada incrível seus personagens fantásticos ou até só pelos efeitos especiais, mas o meu top 5. Lembrando que todas as opiniões aqui contidas são minhas, só minhas e eu não sou Globo de Ouro, nem Emmy, então é só a opinião de um mero mortal sobre suas séries preferidas, caso a sua série favorita não esteja na lista abaixo vamos discutir isso nos comentários ^^ então, vem comigo..

Eu sei que você vai vim falar que essa série nem desse ano é e tudo mais, porém eu só fui assisti-la esse ano, então ela é de 2013 pra mim. Sherlock possui duas temporadas com 3 episódios cada e é uma das melhores coisas que a BBC inventou, a sua terceira e última temporada está prevista pra estrear no primeiro semestre do ano que vem e eu não vejo a hora de acompanhar mais episódios com o Sherlock e o Dr. Watson; a química entre Benedict Cumberbatch e Martim Freeman é tão legal que vale cada uma hora e meia de episódio, passa rapidinho.

Eu já amava New Girl, mas depois dessa segunda temporada a sitcom com Zooey Deschanel se tornou minha série de comédia preferida, é quase impossível eu não morrer de fofura e de rir em cada episódio, os personagens são muito bobos e passam por situações que os deixam sempre hilários; é até impossível achar um preferido porque cada um tem algo mais legal que o outro que faz a gente amar a cada episódio. Essa temporada foi tão perfeita que tem a participação da Taylor Swift no final, é uma das séries que eu compraria o dvd porque com certeza assistiria de novo, de novo e de novo.

Não, essa não é a melhor temporada de American Horror Story, até porque Ryan Murphy já foi muito melhor em Asylum, mas Coven se tornou tão amada que eu decidi colocar na listinha de melhores séries. Dessa vez acompanhamos na série a vida ou morte no caso de algumas de bruxinhas em um clã pra lá de medonho numa disputa pra descobrir quem é a nova suprema já que a atual, Fiona Goode, está ficando fraca a cada dia. Eu ainda não vi os dois últimos episódios que saíram essa semana, mas até onde vi eu gostei, mas como Tio Murphy quase sempre decepciona nos seasons finales vamos ver no que esse vai dá.

Depois de uma temporada não tão preferida pelos espectadores, Game of Thrones voltou com uma expectativa louca pelos fãs e com uma missão de resgatar aqueles que começaram amar a série lá na primeira temporada e olha... conseguiu! Essa terceira temporada foi a melhor da série com episódios de tirar o fôlego e levando a estória a rumos que até os leitores mais assíduos dos livros não esperavam. Os produtores acertaram em cheio na escolha de elenco, Dianna Rigg <3 Natalie Dormer <333, em efeitos especiais e em roteiro, a série divide o maior livro até agora em duas temporadas e sabe conduzir tudo direitinho de um jeito que mostre ambos os plots de cada personagem preferido pelos fãs. Mas quem brilha mesmo nessa bagaça vocês sabem, é ela, a Daenerys Targaryen que estrela um dos melhores episódios da temporada que ficou meio ofuscado depois que a HBO matou quase todo mundo em apenas um episódio que deixou todos de queixo caído.

Bates Motel foi uma das melhores estreias desse ano, ou melhor dizendo: a melhor estreia desse ano. A prequel moderna de Psicose contando a adolescência de Norman Bates teve uma primeira temporada incrível (com direito a segunda temporada confirmada pra ano que vem \o/). Com apenas 10 episódios a série não tem em momento algum momentos monótonos, o suspense é do começo ao fim e cada episódio termina de um jeito que deixa você descabelado pra ver mais e mais. A série conseguiu reunir inúmeros assuntos polêmicos, entre eles: tráfico de mulheres, assassinatos, problemas mentais, estupros, drogas e uma plantação enorme da mesma, mas o mais incrível é a relação mãe e filho de Norman e Norma Bates, os atores interpretaram muito bem e ponto pra Freddie Highmore que impressiona muito. Ah e não poderia deixar de falar que a atriz Vera Farmiga tem uma certa semelhança com a nossa querida J.K. Rowling <3

E você, quais as suas séries preferidas do ano? Até o próximo post... 

1 comentários:

  1. Ahazou no Top 5.
    Adorei Bates tb, e AHS pra mim é a melhor.
    <3
    *o*
    Já quero as próximas listas, pf.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.