Os Protestos pelo Brasil: O que tá tendo!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acooooooorda Brasil, hey você que está mais preocupado com a nova atualização do Instagram que agora pode postar vídeo, ou está mais chateado com o facebook que agora aderiu as hashtags, acorda e sai do computador (calma, leia o post antes), sim vamos as ruas, o gigante acordou, vem manifestar e bláblá que vocês já devem tá cansado de ver nas redes sociais e na tv, enfim venho só mostrar umas fotos das coisas legais e divertidas que teve.. então vem cumigú:

Na ala dos fãs de Harry Potter, literatura e coisas nerds em geral teve essa gente nos representando, muito orgulhoso apenas e G E N I A L a ideia da menina do Winter is Coming.

Azguei Os homossexuais também compareceram aos protestos, principalmente contra a "cura gay" e o Infeliciano. Sempre com muita irreverência, são os melhores cartazes EVER!!! kkkkkkkk

E no momento magia dos protestos teve..

Bruno Gagliasso sendo lindo e apoiando a causa! Me chama de rua e vemnimim

E o Serginho Marone chateado com o Brasil. Vem se chatear aqui em casa seu lindo

E a magia feminina também tava presente...
Teve a Fernanda Paes Leme que levou flores e um boy que eu pegaria

E a Thaila Ayala que mandou seu recado no cartaz!

É isso aí gente, esse post é além de engraçado pra quebrar um pouco o gelo, é pra incentivar a todos a ir as ruas e levar seus cartazes engraçados e se manifestarem, tudo na paz POR FAVOR e mande seu cartaz pra gente também!!

Ps.: Se alguém é dono de alguma foto das que eu postei ou se eu postei foto sua e você não gostou, faz um manifesto nos comentários que eu tiro rapidinho, 3 beijos.

1 comentários:

  1. Adorei os cartazes com referência a livros haha Enfim, já expus a minha opinião lá no blog, no texto que você comentou. Tô muito medo da falta de foco, do número de reaças, das nuances de facismo etc.
    Enfim.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.