Chegou pelo Correio #4

sábado, 4 de maio de 2013


Aquele momento em que você pega o dinheiro que devia pagar a internet e compra todo em livros, como amo, como sou :) e é assim que me desculpo pelo total abandono que deixei o blog ultimamente. Sorry, sorry mesmo! Mas enfim pra quem perdeu, no último post teve Mixtape então corre lá e escuta que tá legal. Hoje eu tô usando o meu chip do celular pra conseguir acessar e vim postar e como fazia tempo qe não fazia essa tag das coisinhas novas que chegam pelo correio eu vim de post novo com os últimos livros comprados, ganhados, trocados desde a última postagem da tag... e vamos lá:


Tirei as fotos tudo de uma vez, pra agilizar. Na ordem da foto: O Mágico de Oz, quem me conhece sabe que idolatro esse livro, essa é a quarta edição que compro dele e a mais bonita, é em capa dura e tem ilustrações da versão original, o preço ajudou tá?! Mas já comprei um só porque vinha a foto do Frank Baum #mejulguem
Morte Súbita, eu precisava desse livro tá?! Apenas minha próxima leitura =*
Herança, é o último da série e eu quis comprar logo porque tava baratinho e porque depois sei que não encontrarei com o brilhinho no título. Tô lendo Eldest (o segundo da série Eragon) no momento e em breve resenhas por aqui
Cidade de Vidro, esse tem resenha aqui, faz tempo que ganhei mas só agora tive tempo de vim mostrar :)
Cidade das Cinzas, resenha aqui.
Cidade dos Ossos, resenha aqui
A Bússola de Ouro, esse livro eu sou louco pra ler desde a época do filme, que muita gente não gostou mas eu gostei, então... eu queria a versão original da capa, que tem o urso na frente e tal, mas em canto nenhum eu achei e graças a umas novas edições de bolso eu não achei MESMO, fiquei com essa capa/filme que troquei no skoob, até hoje procuro A Faca Sutil por lá, mas ninguém tem pra troca e esses livros são muito caros, vou demorar um tempinho pra ler... mas é lindo!
Faltou eu colocar na foto o meu O Último Olimpiano que comprei esses dias e já li pra fechar a saga Percy Jackson, eu demorei demais pra ler os livros dele, são bons, gostei, não vai ter resenha.

Plus:
Adoro a fotinha da série, agora completa, então:

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Apenas uma palavra define isso tudo: luxo!
    Cuida em ler Morte Súbita que é bbd!
    E a coleção fica linda completa. *----------*
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa, que lindos! *-*
    Tenho os três livros da série "Instrumentos Mortais", mas só li apenas o primeiro e gostei.
    Quero muito ler "Morte Súbita".
    Boas Leituras para os livros não lidos. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, você está com o ciclo completo, que coisa mais linda. *----*
    Estou doida para ler Morte Súbita. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.