10 coisas pra eu brilhar like a diamond em 2013

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Sim, tô viciado na farofa da Rihanna, me julgue.

E então que 2013 tá aí, você já sabe disso e eu também, isso é óbvio, e eu passei minha virada do ano brilhando feito um diamante no céu, acredite ou não! O blog até fez aniversário com uma delícia de mixtape comemorativa e eu já fiz aquele primeiro post de 2013, mas esquecemos que eu já estive aqui e foca nesse post. Agora sou somente de vocês, o vestibular acabou, as provas se foram depressivamente, eu já estudei o que tinha que estudar e agora é esperar passar o lindo carnaval pra eu poder ver meu nome numa linda lista de aprovados... aí sim, me chama que eu vou!
Então, chega dos meus dramas vamos ao que interessa, coisas boas pra esse ano, porque esse ano promete, embora que pra mim ele ainda não começou direito, aquela velha coisa do vestibular e blábláblá vocês já sabem. Todo mundo sabe que nessas listinhas a gente sempre promete emagrecer 10kg, entrar na cadimía, ser mais conciente e plantar uma arvore e termina o ano com 20kg a mais e jogando o papel do biscoito que acabou de comer no lixo.. Mas meu amor eu sou diferente, quando eu digo que faço uma coisa eu faço, nem que seja no último minuto no ano, então vém comigo em...

-> Dez deliciosas coisas pra eu brilhar like a diamond in the sky nesse ano <-

1. Entrar na Faculdade
Sim, é prioridade esse ano eu entrar na faculdade, como eu falei já 500 vezes eu fiz vestibular pra Design na UFPE e o curso do CAA é minha cara, eu já tenho umas ideias de como montarei minha grade (já que a partir do terceiro período você escolhe entre Moda, Gráfico e Produto) e eu sinto que vou me dá muito bem lá, ah ja me vejo um dezaaaainerr ryco phyno e todo trabalhado na múodernidadhy!

2. Aprender Dirigir
Quem me conhece sabe que eu já tentei mil vezes fazer isso, com meu irmão, com meu cunhado, com mil pessoas e eu simplesmente sou um desastre na direção. O fato é que hoje saber dirigir é como falar inglês, é essencial. E eu já quero pegar o carro do meu irmão e sair por toooooooooooda a cidade ouvindo minhas mixtapes e carregando todos os amigos dentro do carro.

3. Voltar escrever e desenhar
Pra quem não sabe eu já escrevi um livro, um não, dois não me pergunte sobre ele, tenho vergonha de falar e desde o último que escrevi lá pra 2009 que eu simplesmente tento voltar e nada, ano passado eu tive muitas ideias construtivas sobre um livro em especial mas ainda nem fiz meu comeback, aos pouquinhos tento escrever uma página ou duas, ainda tenho meu sketchbook cheio de ideias e anotações e hoje mesmo utilizei ele pra voltar fazer uma coisa que adorava quando criança: desenhar. Tudo bem que eu não sou O DESENHISTA, mas faço simplesmente por terapia diversão.
eu que fiz <3

4. Ler e reler mais
Nada como fazer em 2013 uma das coisas que mais gosto né?! Ano passado foi de longe o ano que mais li de toda minha vida, eu li em torno de 24/25 livros e esse ano eu quero ler muito mais, só na minha estante eu tenho 14 marcados pra ler e ainda espero comprar mais ~GENTEÉMUITAPÁGINA~ E outra coisa que comecei fazendo ano passado e pretendo continuar esse ano é reler os livros que mais gosto, pretendo reler todos os Harry Potter pra depois reler outros livros e assim reviver minhas estórias preferidas pra sempre <3

5. Arrumar um emprego
É essencial pra minha sobrevivência nesse novo ano um emprego, gente eu preciso de um casal de lhamas, uma limousine branca e vários sapatos do Jeremy Scott e isso tudo se compra com dinheiro ganho em trabalho duro. Acreditem jovens leitores, papai e mamãe não sustentam suas crias pra sempre, triste fim!

6. Viajar e badalar
Esse item tem a ver com o item de cima, se eu arrumar um emprego quero fazer aquela velha e boa vaquinha num cofrinho e ir juntando pra umas viagens, nada muito longe, só pra visitar os amigos sempre que puder na capital e aquelas boas e deliciosas festinhas porque ninguém é de ferro né? Graças a Deus!

7. Ter mais atitude
Vocês sabem que eu na maioria das vezes faço parte do grupo tanto faz, porque realmente minha opinião geralmente é a última que importa quando o outro tá bem. É fofo, mas cansei! Quero ser o mal agora, quero ter opinião própria - que você já sabe... é VOCÊ ~piadinha pra quem ouviu a mixtape~ - e quero dizer o que eu acho na hora que eu acho e pronto falei. Beijo quem achou ruim.

8. Muito amor no coração
Isso mesmo, quem não quer isso né? Apenas muito feliz com a pessoa que estou hoje <3

9. Ver mais séries e filmes
Eu acho que já vejo séries demais, mas gente who's care?! Quero ver tudo que é clássico em série e filme nesse ano. Eu gosto muito de filmes antigos e alternativos e espero ver vários nesse novo ano! Quero ver um filme por semana, assim eu consigo de uma vez por todas ver todos da pasta de "Não Assistidos" do notebook o/

10. Ficar famúosam
Gente vocês sabem que na sociedade atual ser desconhecido é pior que ser pobre, não é a toa que tanta gente sonha em ter mil seguidores no twitter ou Instagram (quem não?!) e as redes sociais são tão populosas, pessoas loucas por mais de 100 curtidas naquela foto sensual na laje ou vários comentários no seu status de chek-in no sítio da avó. E eu LÓGICO não tô de fora, nesse mesmo momento espero que esse post tenha umas 100 visualizações e uns 50 comentários no mínimo, quem não quer os 15 minutos de fama? Que venha bastante fama pro Lisztomania em 2013!

Beijão! Até o próximo post e desculpa pelo post GIGANTE! Me empolguei pelo tempão sem postar.

7 comentários:

  1. Adorei!
    O puóst mais divertido até hoje.
    Ahazou!
    \o/
    E te apoio em todas as decisões, pq vc sabe,
    A MINHA OPINIÃO É: VOCÊ!
    =*
    <3

    ResponderExcluir
  2. HASUHASUHASUHAUS Gente do céu, a maioria das coisas aí é o que nós precisamos -q
    Boa sorte lindo, desejo que consiga realizar todos os tópicos antes do meio do ano, viu? Challenge Accepted? :B

    Bj bj :*

    ResponderExcluir
  3. Ah, tinha até esquecido de comentar isso da outra vez: vc já publicou um livro? :OO
    Minhas metas são tipo as de todo ano: emagrecer, escrever mais e blábláblá. Já tá ficando chato ahha

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post e também pretendo cumprir alguns dos itens dessa lista esse ano. :)
    O gif do pato é simplesmente sensacional. *-* AUSHASUSAH
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Curti o post e também pretendo cumprir algumas coisas presentes aí.
    Porém, o melhor do post são os gifs! <333
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.