Leydi Gágah no Brazil - Parte 1

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Daí que a GaGa tá no Brasil e eu não podia deixar essa tão aguardada vinda de fora aqui no blog né?! LÓGIQUENÃO! Antes da vinda dela teve todo aquele fuá de que o show do Rio de Janeiro tinha sido flopado, porque nem metade dos shows tinham sido vendidos e a Riachuelo tava vendendo 2 a preço de 1 e que a prefeitura do Rio estava fazendo sorteios das entradas e o ingresso vinha até dentro do kinder ovo. Tá gente, que a Leidys meio que perdeu um pouco da mídia depois do lançamento do último cd - Born This Way - todo mundo já sabe, isso se dá ao fato dela ter sido ousada e lançar um cd a frente da sua época, sim o BTW é muito bom, só que muitos fãs preferiam a era The Fame com músicas disco e aquela jogada boate, maaaaaaaaas, hoje vou falar da inusitada e engraçadíssima passada dela por aqui, então pega tua cópia do Born This Way pirata que você trocou no cd da Xuxa e vem cúmigúh:
GaGa chegou no Brasil na manhã de quarta-feira, enganou todo mundo que tava no aeroporto e foi de helicóptero para pegar um carro e ir pro hotel onde está. Mandou beijinhos pros fãs e fez a roqueira pra todo mundo que esperava uma loira louca com roupa de carne. Como não amar?

Gaga em somente uma tarde fez o que muitas artistas não fazem em uma vida toda, ela pagou calcinha, ficou sem sutiã, jogou biscoitos, salgadinhos e flores pros lirous monstres. E o melhor: pagou McDonalds pra toda a cambada, todas ficando gorda \o/ Gente é muita riquesa distribuir hamburguer com os fãs, aposto que foi oferta, ou então foi patrocínio, já que o McDonalds bombou o instagram com fotos dos fãs e o bilhetinho da GaGa "Para: Meus Monstrinhos De: GaGa".

GaGa jogando lanches pra os fãs \o/

GaGa também distribuiu ingressos pro show dela, já que não vendeu, vamos jogar né?! Ela fez coisas e fotos que rendem montagens pra um tumblr todinho durante décadas \o/
Mas sabe o que ela pensa disso tudo de venda de ingressos e haters que a julgam demais:

Já na quinta-feira GaGa visitou a comunidade do Cantagalo e mandou a Mari Moon em seu lugar enquanto conversava num canto com uns cafuçús #quemnunca?!

Gaga também jogou bola cuns'mulequi mostrando que ela manda melhor que o Neymar, fez alvoroço em toda comunidade

Gaganás também tirou foto pegando moto táxi e já pensa em dá uma de Madonna e adotar uma criança carente.

Muita alegrias, muita nostalgias e isso só foi apenas dois dias, esperem muito mais, a GaGa irá ficar uma semana aqui, fará show no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte Porto Alegre e ainda tem muitos mais momentos engraçados durantes esses dias, e postarei tudo por aqui. Até mais gente.. 

3 comentários:

  1. Leydis Gaganás no Brazil?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ingressos de graça no kinder ovo?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ela nua na sacada sendo simpática?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Me vendendo e indo pro Rio em 3,2,1...
    Eu já sinto que vai ser um sucesso essa passagem da GaGa no Brasil e, mesmo que não tenha esgotado os tickets, to nem aí. Amo a Mother Monster do mesmo jeito.
    Ela n tá atrás de ganhar mais dinheiro com isso, ela quer estar e levar a música e a filosofia dela aonde os fãs dela estão, mesmo q tenha 1 pessoa só vendo ela sambar, ela vai. =* Madonna.
    Amei ela jogando melhor que o Neymar e sendo uma Angelina pros meninos do Morro da Ivete Sangalo lá, aushasahushushuahsuahs.
    Já sinto GaGa n Copa. =* Galvão.
    Amigo, pausa.
    ...
    Belo Horizonte?
    ...
    A senhora bebeu?
    Fumou os têrêrê?
    É em Porto Alegre.
    Pf, corrija.
    Correndo pra resenha de Jogador No. 1. =*

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia ainda rsrsrs que doida ela é =D


    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, eu ri demais com as piadinhas sobre a fala de ingressos dela, não só no seu blog mas também no Face e tal. Gostei da maneira que você escreve, aliás é a primeira vez que visito seu blog e gostei. Voltando ao assunto, GaGa perdeu o brilho depois desse novo Cd dela, e isso atrapalhou um pouco assim como o preço dos ingressos que disseram que estavam caros... Tipo, sério, não gosto da cantora mas achei legal a humildade dela :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.