Lady GaGa in Brazil - Parte 2

domingo, 11 de novembro de 2012

Daí que a GaGa ainda está por terras Tupiniquins pra fazer três shows da Lady GaGa The Born This Way Ball Tour eike nome enorme e está louca já pra voltar, não quer sair daqui nunca e fez até tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, hoje ela se apresenta em São Paulo, logo mais a noite e eu estou aqui em casa me roendo de inveja dos Lirous que estão por lá, mas enquanto a GaGa não vem de novo e dessa vez pra mais perto de mim, vamos de post com show do Rio feat a fila do show de São Paulo que diga-se de passagem, tá sendo um show a parte.
Lady GaGa performando em show no Rio de Janeiro
O show do Rio aconteceu na última sexta-feira dia 9 e pra todos que falaram e criticaram dizendo que seria um fiasco e que iria flopar e que não venderam muitos ingressos a GaGa só teve a rir, ela fez um dos melhores shows dessa nova turnê, foi aclamada pela crítica e pelos globais como Preta Gil que disse ter sido perfeito e que ela cantou do início ao fim sem uso do playback. Sites como o G1, o Ego e o UOL falaram muito bem do show e ressaltaram a forma "espetáculo" dela fazer suas performances e o enorme carinho pelos fãs (seus Little Monsters). 
GaGa e seus Lirous no palco cantando Cake Like Lady GaGa
Uma coisa que não agradou muito os fãs que foram aos shows foi o desrespeito da Time 4 Fun com as regras da Monster Pit (área privilegiada de frente com o palco onde um limitado número de pessoas ficam). A regra diz que só fãs que chegarem a partir das 8 horas poderiam entrar na Monster Pit, mas não foi bem o que aconteceu, eles levaram em consideração quem chegou muito antes, principalmente quem passou dias na fila foi quem entrou na Monster Pit. Todas xatiadas.
GaGa cantando e tocando guitarra usando saia com bandeira do Brasil
E em São Paulo...

Enfim, GaGa foi embora do Rio, deixando muita saudade e ficando com muita saudade e já está em São Paulo, lá ela se comportou mais, ficou mais no hotel fazendo festinhas cuzamigue e não saiu muito, mas o que bombou mesmo em SP foi a fila do show dela que acontece hoje. As redes sociais bombaram o dia com foto das fantasias e maluquices dos Little Monsters, uns criativos e bonitos, outros nem tanto, mas o bom foi rir mesmo, então vamos aos melhores.. Fila do Show da Lady GaGa, evento do ano, mistura Halloween com Carnaval:

Deve ter sido muito divertido está na fila, teve muitos fãs caracterizados pro show e muita gente bem criativa/bem vestida, criaram até um tumblr - Fila da GaGa - com as fotos dos Monstrinhos na fila.

Eu adorei essas três últimas, o figurino de Paparazzi tá LINDO e bem fiel ao clipe e essa fantasia de Fauno tá muito bem feita, acho que foi a melhor que vi da fila do show.
Maaaaaaas, uma pessoa que realmente PAROU o domingo e virou meme na mesma hora foi esse menino aí, que foi de vestido azul longo e poucos minutos depois começaram as montagens na internet.

O Menino do Vestido Azul virou Tumblr - clique aqui vale muito a pena, muitas risadas - e eu selecionei os melhores e coloco abaixo.. enjoy:

Menino do Vestido Azul na boquinha da garrafa

Menino do Vestido Azul Lovatus como jurado

 Menino do Vestido Azul provando que azul is new black


Menino do Vestido Azul Cristo - novo ponto turístico, já quero conhecer rsrsr

O melhor EVER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS.: Gente eu tô postando esses posts da GaGa aleatoriamente, então to assim que terminar de postar todas as partes eu respondo todos os comentários. OK?! Amo quem visita o blog e sempre vejo seus comentários com carinho, até quem comenta post antigo.. até loguinho, BEIJOS

2 comentários:

  1. UASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUSHUAHS
    Amando esses posts.
    Pf, ja quero mais e mais partes.
    Faz uma compilação de Best Of e depois vende por 59,90 na internet junto com uma cópia pirata do Windows 8.
    = Microsoft.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aloka
    Amei o show do Rio.
    Ela amou a nossa terrinha.
    <3 GaGa.
    Espero que ela volte pra morar aqui e faça show em Recife. Que vamos com certeza.
    Adorei a parte do Cake Like Lady GaGa e espero subir no palco pra cantar cu'ela.
    =* Monster Pit.
    E a fila de SP parece um SP Monster Fashion Week. Tem uns looks super bem trabalhados e outros que pf, rindo mt, mas valeu a intenção, afinal... BORN THIS WAY! =*
    E o menino do Vestido Azul já virou tendência.
    Já vejo virando minissérie no SBT, Barbie e o Menino do Vestido Azul e já quero o Pânico pra rir mt com isso.
    =* Lana rodando.
    Ahazou!

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooreeeeeeeeei kkkkkkkk
    o menino do vestido azul foi o melhor! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.