Chegou Pelo Correio #2

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Oi gente, eu postando assim com frequencia... até to me estranhando srsrrsrs. Mas é que esse post das coisinhas que chega dos "correios" eu vinha adiando há semanas, mas ele está aqui.. então vem cumigu.

Livrinhos comprados na Bienal fail. O Secretário Italiano foi o tipo de livro que comprei pela capa, beijos sou desses, ela ao vivo é realmente linda, as cores e o auto relevo e tal, a câmera do meu celular é péssima e as fotos saem feias sem vida, me julguem eu não tenho Iphone =( enfim, mas o livro se trata de uma estoria do Sherlock Holmes não contada pelo Conan Doyle e sim por esse Caleb Carr aí, eu gostei de ter comprado ele, tava baratinho o preço (10 reais).
O outro é Androides Não Choram, eu comprei pelo título e pelo preço 3 reais, o livro é daqueles bem feinhos e de capa pobre, mas quem se importa, eu adorei o título e a estoria parece ser legal, envolve uns ET e quem me conhece sabe que AMO um ET.

Se você é meu amigo sabe que eu idolatro O Magico de OZ, foi simplesmente o primeiro livro que li todinho, do começo ao fim e foi o primeiro que reli depois de lido. Minha infância foi esse livro e quando vi o filme a paixão só aumentou, é meu musical preferido também! Enfim, eu tenho mais duas versões do livro (a edição da escola, que li quando criança e uma que comprei na avon) e essa é a terceira. O livro é da Leya com a Barba Negra, que estão lançando edições caprichadas dos clássicos e tal. Também comprei na Bienal e o livro é lindo de morrer, folheei algumas páginas e a magia continua a mesma, a única coisa que me irrita um pouco é a capa e as ilustrações, mas eu ainda irei comprar outra edição desse livro, a que vem com as ilustrações do original em inglês :)
Outra coisa legal dessa edição são as páginas amareladas que amo muito e a primeira página conter a foto do autor, coisa que quase não se vê hoje, livros com foto do autor merecem o meu respeito. Além do papel que é feito a capa ser muito legal, bem fosco e a textura também é demais. Enfim, vale a pena, comprem!

Troca via skoob, sempre quis ter todos do Senhor dos Anéis e fiz essa troca muito bem sucedida com a Patita, o livro demorou uma eternidade pra chegar, correios fail, mas valeu muito a pena, além de ser lindo tá super novinho. Pena que só tenho esse por enquanto e só quero ler quando tiver com os três porque quero ler todos de uma vez só igual fiz com Jogos Vorazes, mas a Patita tem todos e espero em breve trocar os outros com ela.

Ganhei de promoção, livro simplesmente LINDO, por fora e por dentro, O Clã dos Magos é aquele livro que você PRECISA ter em sua estante se não ela ficará feia. Sério, já tinham me falado que a Novo Conceito era uma editora que caprichava na diagramação e realmente é verdade, por mais que seja simples, o livro tem toda uma magia, páginas amareladas, foto da autora  (\o/) e essa capa que é linda (pena que na foto não dê pra ver). Eu tava dando uma olhada nas edições americanas (lá a trilogia já está completa) e o livro daqui é mais bonito, pasmem.
É o livro que estou lendo no momento, e tá sendo bem legal, pelo menos até agora estou amando muito, os personagens são muito carismáticos, a Trudi nos conta a estoria de uma forma simples e bem mágica, em breve resenha aqui.
Espero que a Editora Novo Conceito mantenha a padronização nas próximas edições, o segundo ainda tá sem data de lançamento =\

E a pilha de hoje bem maior que a anterior:
Tô sem estante e por causa da reforma aqui em casa meus livros estão todos por aí, não vejo a hora de comprá-la logo.. desculpem as fotos de baixa qualidade, culpa do meu celular pobre. Até o próximo post e o próximo Chegou pelo Correio.. beijos!

4 comentários:

  1. Menine, adorei o Clá dos Magos e já quero a trilogia.
    Fiquei pasmo pela capa ser mais bonita AQUI do que nos EUA. =* Brasil.
    EU TENHO que ler A Sociedade do Anel, pq comecei por As Duas Torres e só li metade do O Retorno do Rei pq tive que devolver o livro à biblioteca, tu sabe. Mas agora tenho todos, SOU RYCAH! =*
    Já sinto resenha de todos aqui e já quero.
    Gostei daquele do Sherlock e já quero emprestado.
    E gosto do Mágico de Oz, mas n mato e morro como tu.
    Faz terapia, pf.
    ushauhsuahsuahsuahsuhs
    =*

    ResponderExcluir
  2. P.S.: PQ PORRA EU ESCREVI "CLÁ" E NÃO CLÃ? XATIADO!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho essa versão de O Mágico de Oz, muito lindo o livro. *-*
    Ainda não tive oportunidade de lê-lo, mas vontade não falta.
    O Senhor dos Anéis também morro de vontade de ler, mas tenho tantos livros na fila que alguns acabam ficando para trás. :X
    Quanto a O Clã dos Magos, o início é bem parado e um pouquinho entediante, mas a segunda parte do livro é espetacular. Eu gostei muito. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Que não adoro posts de encomendas chegando kkk adoro isso.. realmente não conhecia essa versãoo de O Mágico de Oz muito legal. adoro O Clâ dos Magos e sensacional. amei o post de hoje.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.