Tendência do Verão: Tie Dye

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Então, fazia tempo que eu tava querendo falar sobre moda aqui no blog, faz muito tempo desde os posts sobre esse assunto, mas enfim, enquanto eu não termino de ler o livro que estou lendo pra fazer a resenha, vamos de moda e hoje o post fala sobre uma tendência que está em alta nos armários femininos e masculinos, se trata do Tie Dye.
Essa técnica já é muito antiga (pode perguntar a sua vó que ela deve conhecer) e não é nada mais do que brincar com as formas de tingimento, sim, aqueles pozinhos que vende no mercado que você usa pra tingir calça geralmente. O Tie Dye consiste em você fazer formas, movimentos, degradês com as cores diferentes formando uma estampa ÚNICA e exclusiva na camisa, calça, bermuda, whatever, sua inspiração quem manda!
Só é dá uma breve pesquisada no Tumblr/Look Book que você irá ver várias pessoas usando, as cores são a cara dessa nova estação e o modo de fazer é MUITO fácil, só dá uma olhada no youtube que tem vários tutoriais de várias técnicas diferentes.
E eu que não gosto de ficar por fora de nada já fiz a minha, usando a técnica de degradê e misturando laranja mentira é amarelo-ouro feat amarelo e o resultado está aí embaixo ignorem minha cara.
Então, gostou? Eu mesmo já quero fazer outra. Faça a sua e me manda o link da foto nos comentários... até o próximo post. Beijos!

4 comentários:

  1. Já quero!
    Amei o Tie Dye.
    Agora tem que saber combinar as cores, pq né...
    Jáaaa sinto tu fazendo uma dessa pra mòi.
    :D
    E já vejo eu, tu, BRBC e a Rainha do Milho Xxxunior usando Tie Dye no Rycyfy.
    =* recalcadas.
    Amei o laranja (amarelo ouro) feat. amarelo. Já sinto uma ryqueza na estampa.
    Amo/sou.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe amava fazer isso nas camisas dela quando tinha minha idade, e eu fiz algumas vezes. Fica realmente muito bonita! Meu método preferido é duas camisas de cores fortes + as duas na mesma bacia + água + água sanitária. Fica bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Já tentei fazer, mas ficou tão feio. D: AUHSAUHSUAHUS

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.