Novo Layout 6.0

terça-feira, 28 de agosto de 2012


E então, antes de mais nada eu quero agradecer a todo mundo que visitou, leu e comentou o post anterior (a partir de amanhã eu retribuo todo o carinho fazendo o mesmo por vocês), por incrível que pareça foi o segundo post mais bem visto (com maior número de views) e o post com o maior número de comentários, sim eu catalogo essas coisas, sou besta mesmo, me julguem. Vocês são uns fofos, espero retribuir todas as views um dia!
Enfiim, só estou passando aqui pra deixar esse novo layout, NOVAMENTE um modelo simples e de fácil acesso e quase nada mudou, eu apenas me identifiquei muito com aquela luz/lamparina/abajur/luminária ali encima que a transformei em ícone do blog, eu tava precisando de um mesmo, e ela acompanha você enquanto lê os posts aqui. A imagem principal da vez é o dragão que aparece na segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte e eu achei essa imagem muito interessante, já que amo/sou dragões e esse efeito colou com ela, enfim eu gostei, como sou uma pessoa bipolar eu fiz esse layout pensando em já mudar ele quando enjoar, então vez ou outra estarei mudando a imagem do topo ali, espero que tenham gostado dessa *--------* (esse dragão merecia o Oscar.. MAS...).
Outra mudança é essa parte aqui do lado direito, onde lê-se Navegue, existem quatro imagens que representam bem do que o blog fala, você passando o mouse por elas vai descobrir do que se trata então é só clicar e visitar os posts antigos ou novos, outras resenhas de livros, filmes que comentei, os famosos posts sobre moda e as músicas que já indiquei.. e enfim, se isso não ajudar ainda tem as tags ou o histórico (que cresce a cada post JURA?).
Gente eu adoraria ficar aqui contando minha vida, minhas leituras, meus filmes, mas o sono chama (são 2:27 da madrugada) e eu vou nessa, dormir que amanhã tem estudo XATIADA... espero que curtam as mudanças e continuem comentando, visitando, e comentando de novo, qualquer coisa Call Me Maybe...

4 comentários:

  1. Amico!
    Amo/sou teu blog, tu sabe!
    Amo/sou Harry Potter!
    Amo/sou dragões.

    JÁ QUERO UM POSTER EM 3D NO MEU QUARTO!

    Amei o layout, o ícone com o nome do blog, imagine se ele fosse em gif e acendesse? =O IT'S MAGIC!

    E já quero posts novos. Amei a sessão "Navegue", achoútil!

    Parabéns. \o

    =* Call me maybe.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruno, já sabe que a URL do meu blog mudou? Agora é:
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. ameiameiamei! de onde é a imagem? {digo, de que filme?}

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ficou lindo (e como eu não acharia isso, sendo tão apaixonada por Harry Potter? usahsausah).
    Estou esperando novas postagens. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.