Pôsteres de Filmes que você PROVAVELMENTE vai Amar

sábado, 16 de junho de 2012

Então eu ando sumido mesmo por aqui, os motivos são os mesmos: falta de assunto pra postar e falta de tempo já qua ando estudando MUITO (tá... nem tanto assim srsrsrs). Enfim, essa semana está ocorrendo o SPFW e terá post sobre isso ainda essa semana, mas hoje o post é sobre outro assunto. Filmes... na verdade sobre pôsteres.
Aconteceu em LA a Licensing Expo 2012, uma exposição onde os grandes estúdios mostram pôsteres, produtos, réplicas, artes conceituais e afins dos seus próximos filmes. O site collider.com disponibilizou alguns cartazes dos lançamentos de 2013/2014 que apareceram na exposição e eu trago, alguns dos quais mais espero ver nas telonas, pra vocês. Véééém comêguh... (os pôsteres só é clicar pra ampliar)

Tem como não amar o filme depois de ver essas peças do figurino, se você não percebeu os heróis da DC Comics sofreram um pouco uma reformulação, essa coisa meio dark é normal depois de filmes como o Batman do Nolan e o fail Lanterna Verde. O filme será estrelado pelo Michael Shannon, já siau foto dele caracterizado e tudo, dá uma googlada aí que você verá. O filme tem previsão de estréia para 14 de Julho de 2013 nos EUA.

Eu adorei esse filme e LÓGICO que ele precisava de uma continuação digna de A Era do Gelo e afins. Rio 2 vai ser dirigido por Carlos Saldanha que pra quem não sabe é brasileiro e também dirigiu A Era do Gelo 1,2 and 3 \o/ e o primeiro de Rio. O filme que é fofo demais provavelmente chegará aos cinemas em 2014 e terá a Copa do Mundo como tema principal do roteiro e mostrará também os filhos das araras-azuis Blu e Jewel. Já quero MUITO esse filme, o Carlos arrasa nas animações.

Essa não é minha animação preferida, mas não deixa de ser legal, eu achei bem original e bem divertida (até já assisti duas vezes), a continuação (pôster) chegará em 2014 e não ficará a cargo de Chris Miller e Phil Lord, responsáveis pelo primeiro filme. A trama do novo filme mostrará Henry e Kate aguardando o retorno das férias do avô dela, de um lugar muito incomum, e claro que envolve novamente comidas em tamanho família *------*.

Epic que tem previsão de estreia para Maio de 2013, contará a história de umas batalhas que acontecem na floresta, pelo menos é somente o que foi divulgado até agora, o filme terá Beyoncé que dará voz à personagem Rainha Tara, bem como outras estrelas tais como Johnny Knoxville, Aziz Ansari, Pitbull, Jason Sudeikis e Steven Tyler que irão também dar a sua voz a outras personagens.

Meu Vingador preferido terá uma terceira continuação, eu fiquei meio assim com esse filme porque TUDO indicava que ele seria feito mesmo sem o Robert Downey Jr. e ele é a alma do personagem, a alma do filme, mas parece que esse tempo ruim passou e o Robert estará no filme SIM (ÊÊEÊÊÊÊÊ todas grita \o/) e a Gwyneth Paltrow também confirmou sua participação no elenco. O longa estreará dia 3 de maio de 2013 nos cinemas nacionais \o/

AND... o melhor deixei por último \o/
Percy Jackson *------* e o Mar de Monstros *------------* GENTE EU AMO/SOU adaptações, cês sabem que eu adoro e sou uma traça de livros, leio feito louco e Percy Jackson é uma saga que me anima MUITO, depois que Harry Potter """acabou""" eu meio que fiquei órfão de filmes/livros e Percy Jackson ACHO que me fez sair da solidão forever alone e dá um up, ainda não li todos, mas ando acompanhando as gravações (isso me lembra as esperas de filmes de Potter *_____*), enfim eu tô vomitando arco-íris aqui. O pôster parece ser uma montagem de fotos do primeiro filme (que foi uma cagada, diga-se de passagem), mas o logo é inédito e amei as letrinha douradas. Esse filme tem TUDO pra ser ótimo, fiel ao livro e PARA os fãs, é tão bom que penso em fazer um post aqui sobre as gravações com fotos e vídeos *---*. Aguardo MUUUUUUUUUUUITO... em 16 de Agosto de 2013 AIIIIIIIIIIIIIIINDA =(    (se não mudarem a data DE NOVO)

Bom, qual desses filmes vocês mais esperam ver? Qual pôster é mais bonito? Digam aí nos comentários, eu vou nessa, espero voltar essa semana ainda com o post sobre o SPFW, beijos pra lyyyyyyndas... fui

1 comentários:

  1. Adorei o post. Mas n espero por nenhum desses filmes que tu falou. :| Enfim, tu sabe, n sou mt fã de animações. Nem de super heróis. Whatever. Adorei o post. =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.