Os Vingadores: o filme nem é bom é PERFEITO

sábado, 28 de abril de 2012

Três motivos porque o Huck é a foto que estampa esse post sobre Os Vingadores: primeiro, esse é o único filme realmente vale a pena dele, segundo, ele foi o único a ser aplaudido no cinema (pelo menos na minha sessão) e terceiro: ELE É MUITO FODA.
Sem resumos, sem spoilers, só quero dizer o quanto esse filme valeu a pena, é do caralho, tudo nele tá ótimo, impecável do começo ao fim (eu esperei os créditos pra ver a última cena \o/).
Os personagens estão ótimos, não teve nenhum que brilhou mais que o outro, todos tiveram seu momento, CLARO que o Huck foi o mais foda de todos (pra mim), as cenas dele me deixaram todo arrepiado e de boca aberta babando... SÉRIO MESMO! 
Eu não vi o filme em 3D :'( mas tenho certeza que deve ser melhor ainda. Não quero enrolar muito, só queria dizer o quanto o filme é bom, se não viu VÁ e veja AGORA MESMO. É uma ordem...

Até o próximo post (terminando de ler Jogos Vorazes).. beijos!

3 comentários:

  1. OMG! Eu nem gosto mt de filmes assim, mas né, Avengers are Avengers!
    Hulk n curto, mas que capitão américa é aquele? =* pra sociedade!
    Assim que der, verei.
    Termine Jogos Vorazes e me empreste. =*

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITOOOOOOOOOOOOOO ver.

    A cada critica que eu leio minha ansiedade em assistir só aumenta. Todo mundo só anda falando bem! :P

    By the way, atualizei você na minha lista no reader. To amando seu "espaço novo". Que muitas outras coisas ainda venham pela frente :)


    Besos

    ResponderExcluir
  3. Bruno, eu vi o filme em 3D e não há tanta diferença assim não.
    Eu amei o filme, mesmo não sabendo muita coisa dos heróis da Marvel eu os amo mesmo assim.
    Acredito que todos os personagens brilharam como você disse, mais o Huck batendo no Loki no final do filme;
    "Você não entende, eu sou um Deus..." (Loki) pof pof pof
    "Deus franzino..." (Huck)
    Huhauhuaha foi de mais, e não posso deixar de falar que o Stark tirou boas risadas também, aquele playboy é demais.
    Assisti ao filme 02 vezes de tanto que eu amei...
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.