Mirror Mirror é uma verdadeira Sessão da Tarde

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mas meu final de semana AKA feriado prolongado tá sendo bom demais. Sábado fui ver uma obra-prima do cinema: Os Vingadores, que foi uma experiência magnífica. Domingo terminei de ler Jogos Vorazes (a resenha tá logo no outro post, abaixo desse ^^), comecei ler Em Chamas e teve um episódio foda de Game of Thrones, episódio no qual teve minhas personagens preferidas: Arya e Daenerys brilhando. E hoje fui ao cinema AGAIN com Agnnes e Katiana, ver dessa vez Espelho, Espelho Meu (Mirror Mirror), só falta amanhã (terça) minha mãe fazer aquele macarrão no almoço pra o feriadão ficar PERFEITO.

Antes de mais nada eu quero fazer uma observação sobre cinemas: porque quando você vai ao cinema (pelo menos meu caso) sempre encontra as pessoas mais bonitas do mundo e mais bem vestidas e rycas e quando você anda na rua de boua não encontra nenhuma dessas pessoas? Onde é que esse povo TODO bonito se esconde durante os dias normais enquanto não estão no cinema?
 Acho que ficam em casa descansando a beleza pra irem na próxima e próxima sessão.

Tá, ocorreu uma coisa estranha no cinema hoje, quando a gente entrou na sala finte minutos antes da sessão começar, o filme já tava rolando de boua, até então só tínhamos nós 3 no cinema - gritar, correr, rir alto e se deitar nas poltronas - só que chega as outras pessoas e todos começam reclamar e duas mulheres daquelas: "EU PAGUEI O INGRESSO PRA VER O FILME TODO MEUBENHÊ!!!" vão reclamar à mulher lá, que volta o filme todo (durante umas meia hora) e aí sim o filme começa do início e eu sou obrigado ver uns 5 minutos de filme que não tinha visto (da abertura... era uma vez bla bla bla bla) e mais uns dez minutos que eu já tinha visto, já que entrei beeeeeeeeeeem antes. Enfim, isso me leva comprar coca-cola, o que me rendeu gases e vontade de urinar... algo que não combina com cinema, já que odeio perder qualquer cena pra ir ao banheiro.

Ok... acabou o drama, vamos ao filme, como você já sabe é uma adaptação da estória da Branca de Neve, mais uma, porque está previsto pra Junho (eu acho), outra adaptação com a Kristen Stewart no papel principal.

Mas dessa vez o papel principal é da Lily Collins - deixem de lado as piadinhas contra a sobrancelha dela - que vamos combinar né, É LINDA, mas na atuação não surpreende muito e dublado... pior ainda. A rainha má que é interpretada pela Julia Roberts - nada de piadinhas bobas sobre a ENORME boca dela - é bem tensa sabe, ela usa umas roupas enormes e é até engraçada às vezes, a cena dela se embelezando no que parece um spa com bichinhos nojentos picada de abelha na boca como botox (como se ela fosse pequena) é hilária e nojenta.
A abertura do filme que eu QUASE não vejo é bem interessante também, com uma animação de bonequinhos contando a estoria da Branca de Neve, que é bonita e perde o pai quando jovem, ficando com a madrata dúmal.
O príncipe é uma graça, tem aquela carinha de príncipe encantado e a maioria das cenas aparece sem camisa - o que a rainha ADORA. O príncipe e os anões são os melhores do filme, principalmente os anões que tirou muitas gargalhadas de mim. Mas o melhor do filme MESMO é o figurino, é bem extravagante e colorido e chega a ser exagerado em algumas cenas, mas eu amei mesmo assim.
Enfim, o filme não é ÓTIMO, mas também não é esse lixo todo que a crítica tá falando, é o filme infantil de fantasia típico de Sessão da Tarde, me lembrou muito Encantada e Para Sempre Cinderela. O final é aquela coisa fofa toda de finais felizes e bruxa má: POR FAVOR MULHER, NINGUÉM MAIS ACREDITA NESSA DE MAÇÃ ENVENENADA OK?!
Olha que figurino. É tão Gaga feat. Nicki Minaj feat. Capital de Hunger Games 
Observações finais: nos créditos tem uma dancinha muito divertida (algo como: I believe, i believe, i believe) que vale suuuuuuuuuuuper a pena você esperar e dançar junto junto *______*
Observações finais 2: Agnnes achou o vídeo da dancinha, se joguem e aprendam a coreografia.. vai virar hit na boatxxxxy:

2 comentários:

  1. PORRÃ! Adoro contas de fadas, principalmente na versão Once Upon A Time. :D
    Enfim.
    Assim que der eu baixo Mirror Mirror e te passo, claro.
    Aí comentamos, mas pelo que li da rua release amigue, já quero passar uma tarde vendo na Gluóbo. =* pra sociedade infantil.
    aushauhsuashuahsuahsuahsuhas
    Adorei o figurino, n sei qm é Lily Collins (ou sei e não lembro, =* pro Alzheimer).
    E adooooooooooro Julia Boca Roberts. Pq né... Pretty Woman forever! =*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK
    Morri de rir... HAUHAUAHAUHAU
    Piadinhas sobre a sobrancelha da Lily Collins? Quem foi essa pessoa? ;P
    AMOOOO a Julia Roberts, minha diva... Mas achei que o filme é pra criança mesmo, engraçado, vale a pena ver. A Lily Collins realmente é muito bonita, os anões são óooootimos, o príncipe se sai super bem, se bem que achei um papel pequeno se for comparar com as produções que o Armie Hammer tá envolvido atualmente. Adorei a história da maça não colar mais, deu um toque mais realista e de acordo com a história, Branca de Neve começa anêmica e sem graça pra uma personagem forte e digna de ser uma princesa. Gostei bastante. E a coca-cola... Abafa... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.