Regatas porque (amamos) odiamos

sábado, 17 de março de 2012

Tá sei que sou um blogueiro dúmal que deixa seus leitores órfãos de posts novos e que há uma semana que não "posto" (porque vamos combinar que meu último post foi uma cagada.. rsrsrsr). Mas teve layout novo durante a semana pra vocês se jogarem no momento inveja do colega aqui e tentar fazer iNgual com n porque sou caricata.. HAUHAUHA. Tá, meu motivo de tanta ausência é que agora eu estudo baby, tô fazendo cursinho pré-vestibular durante a semana (à noite) e acesso a internet geralmente a tarde bem rápido pra olhar somente meu facebrok e a quantas anda minhas trocas lá pelo skoob. Ainda tô lendo A Guerra dos Tronos, não vou falar nada porque vai ter post onde vou discorrer (xique eu em?) tudinho. Mas vamos ao que interessa... hoje vou falar de Muóda, mais precisamente da minha ou não vilã: REGATAS. Então... pega tua itbag da Chanel Fake e vém comeeeego.

Bom, regata é aquela coisa toda rodeada de preconceitos, primeiro porque os gordinhos não gostam por mostrar demais, os magrinhos (eu) não gostam por mostrar o que eles não tem. No meu caso são duas coisas, meus finíssimos braços magros e minha eterna pele branca (que adoro os dois, que fique bem claro), além de que regata sempre é mal vista por ser "uma peça pra fazer cádimia (academia)" ou "uma peça feita pra quem tem braços musculosos". Eu concordava até um tempo atrás, mas hoje discordo total disso, as coisas mudaram e tudo é uma questão de visão. Se você souber combinar bem uma boa regata você sai arrasando por aí, mesmo se não tiver meio quilo de bomba no braço, lógico que um boy magia com uma regata fica bem mais bonito né - só pra esclarecer.. rsrsrsrsrsr. Mas afinal boy magia fico lindo com tudo =D
Para o estilo mais despojado tem de todos os tipos, cortar as mangas/golas pra dá aquele ar de podinho também rola, além de que regata vai do sujinho, rock, moderninho até o mais arrumado.. já já falo desses.

Tá vendo que os magrinhos também usam. Skinny + regata + suspensório fica ótimo também. E regata branca fica bom em todo mundo, fikdik. Mangas e golas meio recortadas também fica ótimo e com uma calça de outra cor você quebra o branco, e nem ligue pras outras pessoas lhe chamando de Restart.. só é não usar a calça verde limão ahuahauhauahu, mas vermelho pode/deve. 
Ah mas você deve tá pensando: como porra eu vou usar regata no inverno? (que tá chegando graças a Deus) Daí entra os casacos, cardigãs, blazers e por aí vai, no estilo mais arrumadinho você pode usar a regata apenas por baixo, é ótimo já que como a regata possui aquele golão U ou V depende né, fica ótimo, dá uma levantada e até parece que você é mais alto/forte vê isso *_* só que mantenha a depilação dos seus pelos do peito em dia, ningue´m é obrigado vê um king kong andando por aí. Se você tiver tatuagem nessa região então SÓ USE REGATA ahuahaua.

E por hoje é só né. Ando atualmente naquela pegada rock 'n' roll escutando muito The Pretty Reckless... me jogo na Taylor. Ela arrasa, penso em fazer um post dela aqui.. certeza já. Então ando muito procurando uma regata branca pra dá aquela rasgadinha. Fica a dica aí pra suas desfiladas nas ruas.. se joga. Até o próximo post gente, se demorar nem liguem. Beijas.

2 comentários:

  1. Amigo, adorei o puóst e o layout novo. Tá tudo com cheirinho de livro novo da Ana Maria Braga. SUCESSO!
    ausasuahsuahsuahs
    Já quero a regata branca pra mim menine. Mas com uns cardigans, umas bermudas no joelho, e uns blazers legais tb, pq FIG ta batendo na porta. Socuerro!

    E vamos que vamos pra dar um Xybá na cara das caricatas de plantão no FIG 2012. =* pra sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Gente! Finalmente alguém à favor das regatas pros meninos normais (não bombados, lol) *ooo*
    Muito bom o post, dicas valiosíssimas pra repaginar os meus colegas de banda -qqqqq -N

    Beijooo *-*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.