Novo Layout

domingo, 11 de março de 2012


UOuOuoUOuoUo voltei gente e voltei com layout totalmente novo e bunito e geek e cheio de livros e dvds e madeira atrás... adooooro. Isso não é a única nofidade... ali do lado agora tem um local pra você seguir o blog via google, então segue lá pelo amor de Deus. E também adicionei o skoob ali embaixo, assim você acompanha o que eu tô lendo (atualmente é: A Guerra dos Tronos), quem quizer me adicionar no skoob, corre lá e clica aqui. Tudo novinho pra novos posts virem né... ah agora eu também fasso resenhas de livro (já que voltei a ler com frequência) e crítica de filmes (já que tenho 500 filmes pra assistir no pc), os posts de moda irão voltar, pode esperar, além dos posts de famúosos, tipo o Grammy \o/
Eu tô tentando ficar o mais alegre possível por que ontem saí e fiz besteira (alcohol sabe =S) e daí hoje tentei me redimir, mas acho que fui ignorado e passei o dia todo ouvindo Adele, Florence e Lana Del Ray, lágrimas... lágrimas. Enfim jogo o cabelo e peito pra frente HAHUAHAUAHAU.

E é só isso por hoje.. vou nessa até o próximo post. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.