Resumão das Semanas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PODE COMEMORAR PORQUE ESTOU DE VOLTA BABY!!!

Todas grita, sambam em frente o pc, porque depois de longos dias eu voltei.. rsrsrrs. Gente, tenho tanta coisa pra falar que tive que encurtar umas por que se não o post teria meio metro. AH, minha ausência se dá a vários bichinhos virtuais que tenho que alimentar, vários miojos que tive que preparar e quartos pra arrumar, minha vida não é fácil tá vendo? E tem gente que me chama de vagabundo ainda.. rsrsrsrrs! A verdade é que eu tava louco pra postar só faltava assunto, daí de repente houveram tantos assuntos tudo de uma só vez em my life que fiquei louco pra postar... mas como sou uma pessoa pobre sem internet e meus créditos haviam acabado, tive que esperar pra quando colocasse de novo e voltasse usufruir da minha internet ryquíssima de celular (¬¬'), o que aconteceu hoje.. criei vergonha e coloquei, pode ligar a cobrar agora.. rsrsrrsrs. Ah antes de você ler o post, tem umas coisas nele que são bem pessoais... tipo mas como isso é um blog pessoal, foda-se quem veio saber das notícias dos famosos. Isso mesmo baby.. beijos pra sociedade e peitos pra fora vem comêêego...

Gente pra falar a verdade nunca gostei muito desse feriado sabe, eu gostava quando estudava por causa que eram muitos dias sem ir pra escola logo após as férias e porque eu sempre viajava pra praia ou algum lugar com a família o que não ocorreu esse ano, então eu praticamente fiquei em casa os 5 dias, aqui na cidade onde moro não tem blocos, festas e barulho \o/ pelo contrário, a cidade fica deserta e tem um tal de Festival do Jazz que o pessoal vai pra dormir.. ZzZzZzZ.. HAHAHAHAH. Mas eu gostei sabe, passei em casa com meu pai e mãe, porque meus irmãos rycos foram pra Recife/Olinda curtir o Frevo ¬¬'. Eu loquei filmes e fiquei horas e horas na internet, quem me segue no twitter (@_brunoverissimo) sabe disso. A única frustração foi que aquela moça da locadora não reservou a coleção de Star Wars certa e eu nem pude locar todos, então moça se você está lendo isso saiba que eu tenho ódio mortal da senhora.
Ah, eu loquei Batman - O Cavaleiro das Trevas gente e tipo assim eu nunca tinha assistido como falei nesse post e é tipo O FILME, nem penso em minha vida antes de ver ele, porque OMG é muito foda, se você não viu eu super recomendo. Ah e se não viu nenhum como eu, veja o Begins antes porque também é mó legal.

A estatueta deveria ser esse robôzinho de Hugo né.. porque meu Deus, levou quase tudo. Gente sabe naquela sala de aula que tem o descolado, o mulherengo, a piriguete... pois pronto se o Oscar fosse uma dessas pessoas seria o estudioso chato que não dá cola a ninguém, a premiação é bem chatinha e a desse ano se superou como a mais chata de todas edições (só porque foi a primeira vez que eu vi completa ¬¬'), não teve os artistas indicados a melhor música original fazendo performances, nem teve fofocas, foi aquela coisa monocromática igual o vestido cinza e sem graça da sua avó, acho que a única coisa que se salvou foram os Muppets aparecerem na premiação e a apresentação do Cirque du Soleil que foi toda baseada no fato de você ir ao cinema. Harry Potter como sempre perdeu as três indicações que estava indicado para Hugo e A Dama de Ferro, gente eu ainda não vi nenhum desses dois, aliás Hugo acho que vou ver amanhã porque me interessa muito e pelo que todo mundo tá falando dele, mas o que posso falar é o seguinte: sou fã mesmo de Harry Potter e sou suspeito pra falar e tal, mas acho que primeiramente deveria ter sido indicado a muito mais indicações porque esse último filme foi muito bem em crítica e em bilheteria chegando até a ser o terceiro de melhor bilheteria de todos os tempos, e deveria ter ganho pelo menos as três que estavam concorrendo, tudo bem que Hugo tem uma Direção de Arte legal, mas Harry Potter tem todos aqueles castelos, casas decoradas nos mínimos detalhes e profissionais que trabalham há anos e nunca foram reconhecidos pela academia pelo seus esforços, efeitos visuais Hugo não merecia não tá, quando assistir sigo detalhadamente, mas o dragão em Harry foi muito mais bem feito e a maquiagem da Meryl Streep... pausa dramática... foi boa, bem feita e qualquer maquiador da esquina faz você ficar com aquela cara... pronto falei, não é possível que ganhe pra um batalhão de duendes e a retirada do nariz de Voldemort... ah Oscar por favor né? Como um colega meu falou: "O Oscar odeia tanto Harry Potter que se fosse indicado na categoria: melhor bruxo com uma cicatriz na testa.. perdia" e é verdade. Mas morra o Oscar... a gente tem a Melhor Bilheteria de 2011, Fários Baftas, A Escritora Mais Rica, Os Atores e Atrizes Mais Gatos, Os Melhores Fãs e A SAGA MAIS INJUSTIÇADA NUM OSCAR DE TODOS OS TEMPOS.

Gente, ontem de repente minha mãe me chama pra ir pra Recife com ela, fazia umas semanas que ela vinha dizendo que iria, por causa do tratamento dela e tal, mas ninguém havia me chamado ainda, eu sabia que ela iria com minha irmã e com meu cunhado, só que eu fui chamado pra ir e como bom vagabundo aceitei pra não ficar em casa sem fazer nada. A viagem foi tipo às três da madrugada e eu acordando com aquela cara de QWEN. Bem, a maioria da viagem eu me arrependi bastante de ter ido, porque fiquei num hospital durante a manhã toda esperando ela ser atendida... de burro que sou, porque tinha um Shopping me esperando na esquina, posso ter medo de atravessar a rua numa cidade famosa por seus assaltos? Me julguem!!! O ponto alto da viagem não foi esse, mas sim a primeira vez de minha mãe em algumas coisas, tipo ir ao Shopping (aqui no fim de mundo onde moro não tem ainda), ela é daquelas pessoas que não viaja muito então nunca tinha ido em um ainda, ficou encantada né? E eu arrependido por que não vi o Star Wars em 3D que estava a uma esquina de mim... GENTE QUE MÁGOA. Tá, quando a gente terminou de almoçar nós (minha irmã e eu) levamos minha mãe pra prai de Boa Viagem, acreditem ou não ela nunca tinha visto o mar =OOOOOOO Julguem ela também. A gente não chegou a entrar no mar porque estávamos com pressa (mentira... minha irmã tava com pressa, eu tinha o ano todo ali), então ficamos só na areia observando o mar *_*. Minha mãe achou tudo muito lindo, eu imagino a emoção dela, lembro quando fui pra praia pela primeira vez, eu tinha uns 13 anos, foi LINDO. A pergunta: É ISSO TUDO? E CADÊ O FIM? Foi bem clichê, mas ela fez.. rsrsrrsrsrsr, infelizmente eu ainda não peguei as fotos com minha irmã, mas quando pegar eu atualizo o post pra vocês verem a cara de emoção dela. RSRSRSRSR Ah, gente eu fui na livraira lá no shopping e teve que ir uns seguranças me puxarem e me tirarem de lá porque quis morar lá forever.

Acho que o post é isso, gente assim que ver Hugo, quero muito ver, eu volto com uma crítica, e com as fotos do post. Ah nem falei, essas semanas tive uns momentos de compras. Fui no sebo comprar HQ, encontrei livros do Percy Jackson nas Americanas por 16,90 =O, comprei o terceiro já que não tenho nenhum e li só os dois primeiros, comprei uma luminária do Batman de fazer você vomitar de inveja e comprei um tênis novo \o/, estilo keds da marca italiana (porque sou ryca) Superga. 
Até o próximo post, beijos pra quem leu minha vida entediante até o fim do post.. rsrsrs e fui!

1 comentários:

  1. Menine, gentchy rycah que fica passeando em Rhyscyphy. =O Eu moraria na livraria forever tb, só me dê café e tortas. =* pra sociedade.
    Meu carnaval foi igual ao seu amigo, tu sabe. Nem vou comentar.
    Sobre o Oscar:
    QUE CAGADA FOI AQUELA?
    Tá, adoro a Meryl Streep, adorei ela ter feito The Iron Lady e td mais, mas poxa, HARRY POTTER É HARRY POTTER MERMÃO! Injustiça forever. Quero revisão de Oscar. =* pra Academia.
    E Hugo? Who? Quem é Hugo Cabret? Minha gente, aquele filme tem PÉSSIMOS efeitos visuais comparados a realidade que os de Harry trazem pra tela, me poupe. Parecia que o elenco tinha sido engomado pelo Dr. Rey e a Daniela Albuquerque de tanto efeito que tinha. E efeito FAKE, daqueles q vc diz: "Prenderam qm fez isso aí? Espero que sim!" Hugo só ganhou pq era do Martin Scorcese. =* pra David Yates. (L)

    E fim! =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.