Sem Título

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tá, esse post ficou sem título porque o que vou postar é meio pessoal, e tem várias coisas envolvendo e não achei título que se encaixasse. Enfim, to numa daquelas deprê, to sem inspiração pra porra nenhuma (desculpa a palavra, mas se não quiser ler, é só fechar a página), as coisas em minha vida estão acontecendo devagar demais e outras tão rápidas que nem to vendo.
1001 coisas passam por minha cabeça noite e dia enquanto fico confinado nessa merda que chamam de férias.. ah e detalhe: férias sem data de acabar, sinto falta dos amigos da escola, aqueles que me faziam rir mesmo quando eu tinha um problemão em casa (o que está acontecendo agora) e que depois de um dia de aulas e professores chatos ao lado deles eu me sentia vitorioso e cada vez mais vivo, aqueles amigos que acreditaram em mim e quando chegou talvez o momento mais pesado da minha vida eles me ajudaram a levantar e me fazer me sentir melhor e isso tudo DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. Posso está errado, mas sem eles não seria o que sou hoje e não teria aceitado algumas coisas em mim como hoje aceito e vejo que eu sou assim e acabou, me aceite... e eles me aceitaram. Essa vai pra Dino, Kelly, Isabela, Aminadab, Jéssica e Anny: como amo vocês carã e como sinto falta.. 
Tá e hoje to naqueles momentos do tipo: o que eu faço agora??? Minha vida chegou na famosa esquina, onde não sei pra que lado seguir, amanhã sai o resultado do vestibular do qual eu sei que não vou passar, e depois tem o prouni do qual não tenho esperanças (momentos sozinhos não me trazem sentimento bom algum) e depois tem o quê? Ficar de férias pra sempre? Não sei que rumo tomar minha vida, sinto falta de antes, de como tudo era fácil, simples e infantil.. onde eu só via filmes, lia livros do Harry Potter e escrevia.. ah como era bom escrever, coisa que não faço mais pois inspiração já é uma palavra que desconheço há séculos. Acho que a responsabilidade e a maturidade estão me chamando, mas eu não quero ir agora.. Só Deus pra me dá uma luz nessas horas tão chatas da vida.
Depois desse desabafo e post chato eu vou indo...

PS.: Eu preciso que aquele resultado amanhã seja positivo, mesmo que as esperanças tenham ido embora (fé em Deus)
PS2.: Eu preciso de saúde pra minha família, elas são TUDO pra mim (fé em Deus)

"Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor." 
A CABANA

2 comentários:

  1. Bruno, esse é um sentimento normal e creio que a maioria dos jovens passa por isso. Eu mesmo já passei por isso, e é sim uma angústia, é uma vontade de ter um rumo, começar a trilhar um caminho logo, substituir a fase da vida que acabou por outra melhor, e o mais rápido possível; sem falar do medo, ah, tanto medo, medo de perder as rédeas da vida. Não é fácil suportar tamanha dor, a saudade dos velhos e bons tempos é inevitável e vai durar a passar se você, assim como eu, tinha seus amigos e sua escola como um lar. Não sei bem o que lhe dizer, nem sei porque estou dizendo algo, mas senti a necessidade. Então, Bruno, só tenta ter paciência. Talvez, a única coisa que você pode fazer por enquanto é tentar manter seus sonhos vivos, mesmo que eles não aconteçam de imediato. Vale a pena ter esperanças, vale a pena esperar, vale a pena TENTAR, vale a pena se arriscar e ter coragem de enfrentar os problemas. É tudo tão clichê, mas tenta ver lógica nisso tudo, tenta ficar contente e paciente. Qualquer coisa, tenta ocupar a mente com algo que lhe faça bem, recorra a sua fé. Só tenta, por favor. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, concordo com o Anônimo acima. :B
    Tenha força de vontade sempre e não afogue suas esperanças.
    Qualquer coisa tamoaew. \o

    Te amo porra. :D

    BFF

    =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.