2012 o ano da minha tattoo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

 MÃE NÃO TO DIZENDO QUE VOU FAZER UMA TATUAGEM AGORA!
Eu acho lindo tatuagem, tenho vários amigos e amigas que tem (minha melhor amiga que tem um oito bêbado aka símbolo da infinidade, no braço), eu tinha preconceito e tal, achava feio, só achava bonito nos outros e tals. MAS 2012 é ano de coisas novas e eu quero ter uma, pode ser agora, pode ser amanhã, no final do ano, MAS QUERO! Quero que seja no braço ou perna, na batata sabe? Mas também já pensei em fazer no peito, como o Spencer do UHB. Enfim, tem que ter coragem, tem que ter permissão (mentira, sou de maior baby!!!), e tem que ter o principal: um lugar legal, de confiança e limpo pra fazer. Minhas ideias do desenho são várias e prometo que quero fazer no máximo duas, nada de encher meu braço ou o corpo todo de tattoo, ah e é aquela velha coisa: é uma coisa que fica no seu corpo pra sempre, então quero o desenho certo e perfeito.
Já falei que adoro unicórnios? E unicórnios + Lady GaGa + Born  This Way = BRUNO QUER MUITO

Não quero essa, só achei fofo demais. Mas pensaria em fazer uma tattoo de uma coruja

Se eu fizer essa quero andar o dia todo com camisas com gola  V ou U o que for pra ela aparecer.
Quero a da esquerda, o símbolo das Relíquias da Morte representa muito a série Harry Potter pra mim

Ruim vai ser convencer minha mãe que tatuagem não é do cão (aliás tenho que convencer muitas coisas pra ela esse ano) e convencer pra mim mesmo que quero e pronto. AH E TATTOO TA MEGA NA MODA!!!


2 comentários:

  1. Amigo, me avisa quando tu for fazer a tua que eu vou fazer a minha tb. O símbolo das relíquias e uma frase no peito são as que eu quero fazer.
    No pulso, na parte interna no bíceps ou no peito.
    :)
    Adorei o post amigo e GaGa é uma inspiração forever, em todos os sentidos. :)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Acho suuuuper digno fazer uma tatoo, daqui a uns anos quero fazer umas tbm... sempre com um super tatuador que seja bem experiente pra o desenho ficar perfeito... sou fã do símbolo das relíquias, acho lindo...
    Concordo com Luiz, quando eu fizer será no pulso tbm, na parte interna do bíceps e outra nas costas (essa última quero tatuar a inscrição do "Um anel" de OSDA).

    ;D

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.