Filmes que todo mundo viu EXCETO eu!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Que domingo ótimo de chuva que foi aqui, sabe aquele dia de pipoca, refrigerante e filmes? Então, hoje foi assim, o filme de hoje foi Edward Mãos de Tesoura que assisti pela milésima vez e me emocionei de novo, adoro esse filme.. sessão da tarde forever! Mas o post de hoje é sobre outros filmes, sabe aqueles filmes que você nunca assistiu, já tentou e não deu ou não quer ver mesmo, mas o resto do mundo todinho já viu, reviu, curtiu no facebook e ainda fez propaganda de graça pra todo mundo dizendo que o filme é otxchimo? Então eu tenho uma listinha nada pequena desses filmes e hoje vou postar um resuminho de alguns deles, aqueles que eu sei que SOMENTE EU nunca vi.
Ah, os filmes não estão em ordem de preferência, nem em ordem nenhuma, somente fui colocando.

Star Wars (ou Guerra nas Estrelas.. como preferir chamar)
Sim, por mais que eu seja mega fã da série Harry Potter e tenha todos os filmes e livros e objetos e já ter feito loucuras e tal, eu nunca assisti a saga que tem sucesso tão grande quanto Harry Potter. Sim eu nunca assisti nenhum filme de Star Wars, nem o primeiro, nem o segundo, nenhum. É nesses momentos que eu acho que nunca tive infância, mas enfim, pelo que sei a historia da série é meio complicada e envolve várias coisas nerds (que eu amo) espero esse ano locar tipo assim: OS SEIS e fazer aqueeeeela maratona pra ver todos e parar de ficar boiando em algumas conversas de amigos sobre a série.

Batman
Sim, esse é outro caso tipo Star Wars, eu nunca vi o Batman Begins e nem o Dark Knight e nem outros antigões. Eu adoro o Batman, acho o personagem bem sinistro e essa coisa toda do morcego, preto, noite que eu amo, mas nunca vi o filme, devo ter visto aqueles antigões do Tim Burton que são ótimos, mas dessa nova geração não vi nenhum e detalhe que esse ano está pra ser lançado o novo e último (dessa trilogia) Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e como sempre eu fico voando nas conversas de amigos, eu sei que todos irão querer assistir o último (que é a maior aposta da Warner pra esse ano) e eu também vou querer ver, mas antes tenho que ver esses aí né?

Sherlock Holmes
Eu adorava os personagens nos livros do Conan Doyle, eu adoro o Robert Downey Jr. e o Jude Law, mas não ser porque ainda não vi esse e olha que a estreia da sequência já é semana que vem. Eu já tentei ver o filme só que tava naqueles dias de mal humor e no começo parei de ver e fui fazer outra coisa, fiquei sem paciência e desde desse dia parei de gostar do filme e parei de tentar ver ele... mas sei lá, parece ser tão bom!!!

Tá a lista era maior, mas percebi que dos muitos filmes que eu não tinha visto eu vi em 2011, e olha que foram muitos, e tem muito filme que nunca vi que não tá nessa lista tbm. Mas enfim, se eu assistir algum deles fiquem sabendo que irei postar aki... até o próximo post. Beijos..

2 comentários:

  1. Amigo, nem me fale. Nunca vi Stars Wars nem Batman tb. Mas já vi Sherlock e toma vergonha na cara pra assistir. É ótimo o filme e a sacada que ele tomou, uma ótima história. Quero logo a continuação.

    Adorei o novo blog, espero que esse dure.
    O nome tá super, o background eu vou roubar um dia e fazer de papel de parede do meu PC e o layout ta mt cute cute mesmo. aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

    Congrats, BFF! =*

    ResponderExcluir
  2. Bruno Veríssimo... tsc tsc tsc... Precisamos resolver esse problema de Batman urgente... Star Wars requer um tempinho pra assistir, é bacana uma ideia de maratona, mas só se for 1 filme por dia, mais do que isso talvez seja cansativo... é super válido ver, são filmes eternos, recomendo que comece a assistir do episódio IV ao VI e depois veja a trilogia mais atual (I ao III) fica mais fácil de se apaixonar, de curtir a série vendo dessa forma, pelo menos eu acho. Tá saindo ai essa semana o segundo filme do Sherlock Holmes de Guy Richie na direção, como o primeiro é incrível em todos os sentidos espero que tu assista para aproveitar e contextualizar mais o segundo filme que trará a tela personagens bastante utilizados nas adaptações mais antigas e idolatrados nos livros do Conan Doyle.

    XOXO;
    ;D

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.