Vai ter post sobre tudo resumido SIM!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Esse é mais um daqueles posts que eu estou com preguiça de postar, mas mesmo assim querendo postar pra não deixar isso aqui abandonado, amo meu blog, sou desses! Depois do último vídeo e de postar 500 fotos sobre Malévola no instagram eu decidi deixar um pouco esse assunto pra lá e seguir minha vida em frente, então esse fim de semana foi bem bombado, teve A Culpa é das Estrelas, terminei de ler um livro \o/ e ainda o episódio fuderoso de Game of Thrones, entãããão, vamos falar de cada um por partes, vamos lá...

Vai ter esse pôster gay sem a Hazel SIM! E se acharem ruim vai ter dois. Sobre o filme, achei fofo e super legal, o diretor conseguiu captar a atmosfera do livro e está muito bem adaptado para as telas. A Shailene Woodley está incrível no papel de Hazel, melhor do que ela estava em Divergente, até nem lembro quem era ela no Divergente, quem era mesmo?

 Enfim... e o Ansel Elgort me conquistou como Gus, eu quero uma foto com ele igual a ilustrativa acima; a química dos dois atores no filme é demais, a trilha sonora que eu já ouvi horrores está ótima (minha preferida é Boom Clap da Chali XCX). A única coisa que não curti foi o drama excessivo em algumas cenas, closes no rosto dos personagens chorando, música triste ao fundo, lágrimas e palavras de cortar o coração, impossível não chorar... ah, lembrei é possível se você como eu achou tudo muito forçado e começou rir de todos que estavam fungando no cinema.


Mas superamos esse choro, vamos ressaltar um ponto importante sobre esse filme que eu descobri hoje e já quero ver de novo pra prestar mais atenção... uma das designers de produção trabalhou nos filme de Harry Potter também e fez uma homenagem a saga nos cenários do filme, a Hazel possui no quarto toda a coleção dos livros do Harry e um vira-tempo na cabeceira da cama e o Gus possui uma réplica da taça tribruxo no quarto.

Então, depois de décadas procrastinando eu terminei esse livro \o/ deveria tá fazendo uma resenha em um post único, mas nãm, o blog é meu e vai ter foto minha comendo o livro SIM! 

Rick Riordan não é um deus e o melhor escritor do mundo como todo mundo acha não, eu acho ele um ótimo escritor sim e que teve uma ótima ideia em unir o mundo da escrita jovem com mitologia grega (e nesse caso romana também), é literatura de puro entretenimento, mas que não deixa de ser legal e dá pra você aprender bastante coisa sobre os deuses. 

Nesse livro a gente não tem Percy Jackson, porque como o próprio título fala ele é o herói perdido, a gente tem Jason, Piper e Leo que são novos semideuses tão legais quanto - pra falar a verdade eu nem sou tão fã do personagem Percy, joguem as pedras agora - e eles estão em um missão pra novamente salvar o Olimpo, o Rick é o tipo de autor que sempre vai arrumar um novo monstro, uma nova missão, uma nova profecia pros nossos heróis, é como se a história nunca tivesse fim e ele fosse escrever e vender livros sobre o mesmo tema pra sempre, tipo a Cassandra Clare, mas eu nem ligo, gostei de O Herói Perdido, amei o final e já comecei O Filho de Netuno \o/


E ontem teve Game of Thrones, quer dizer, pra mim só teve hoje porque aqui em Caruaru não tenho HBO e fico dependendo dos downloads alheios da vida, esse nono episódio foi tão destruidor que eu vi duas vezes no mesmo dia e vai ter post aqui SIM! O episódio se passa todo na muralha e adapta a batalha que eu adorei tanto ler em A Tormenta de Espadas, tudo tá incrível, os gigantes, a ceifadeira (que foi aquilo? :o), as cenas de ação em plano aberto ou aquela sequência sem cortes antes do Verão ser solto, tudo muito bem dirigido. Eu estou muito ansioso pro final dessa temporada porque eu espero que a última cena seja o epílogo do livro e se for... estarei sem estruturas por semanas.

Pois é, esse gif é a minha deixa, boa noite e até o próximo post =*

1 comentários:

  1. LACROU!
    Amei GoT, mas acho que faltou um pouco de Daenerys. <3
    Nem vi A Culpa é das Estrelas e nem sei quando vou ver.
    Enfim.
    Ahazou.
    =*

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.