Oi madrugada esse sou eu

segunda-feira, 17 de março de 2014

Sabe, são quase 4 horas da madrugada e me deu aquela leve saudade do blog, eu sei que fazem eras que eu não posto nada aqui e nem venho com nenhuma novidade, e eu tô de férias, devia postar todo dia, mas hoje senti como se tivesse abandonando o Lisztomania como já abandonei vários blogs antigos meus, então eu PRECISAVA postar pra essa sensação de abandono sair de mim, espero me sentir mais leve ao final do post... é um desabafo, então relevem.

Então, várias mudanças estão acontecendo agora comigo, em breve irei me mudar pra cidade onde estudo e por mais que isso soe libertador (até pra mim), eu já estou morrendo de saudades de tudo aqui, da cidade, dos amigos e principalmente da família, acordar e não ter Mainha pra dizer "bom dia" vai ser doloroso (vou ligar pra ela toda hora), mas quando eu aceitei ir estudar fora eu sabia que isso teria que acontecer um dia, então no momento estou apenas conformado, sei que será uma mudança pra melhor.

~eu tô amando destruir meu diário~ sério, tem coisas que são libertador e as vezes só ele me entende, assim como as músicas, ando ouvindo tanta coisa legal ultimamente que só tenho que agradecer a meu amigo Luiz por achar todos esses artistas incríveis, baixar suas discografias e me passar tudinho pra eu ouvir bem alto nos fones de ouvido. Fora Lana Del Rey, Lorde e The xx que ouço, tipo assim, DIARIAMENTE, ando ouvindo muito Iamamiwhoami, PassengerMoullinex pra animar os momentos dowm, como esse agora.

Vale muito a pena dar play nesse vídeo aí acima, vai por mim. Ando numa preguiça master ultra gigante pra tudo ultimamente, meu quarto que o dia, mas eu realmente não sei o que há que não consigo ler um livro há meses; essa semana eu reli A Culpa é das Estrelas e lógico que chorei, mas eu li porque estava precisando exorcizar os sentimentos, assim como exorcizei as cores na foto ali em cima, mas livro inédito mesmo nunca mais. Comprei Enders e ainda não passei do primeiro capítulo, não que o livro seja ruim, mas pela falta de coragem de ler, sério, não tô me reconhecendo no momento, desculpem a falta de resenhas no blog.

Tá, mas eu finalmente fiz algo que me orgulhe nesses dias de preguiça, juntei minha pouca coragem e fui desenhar, esse no light is drawn eu criei pensando na música Fountain da iamamiwhoami (ouçam, sério!), mais especificamente nessa frase da letra "For every start | No light is drawn"; a música é linda e essa frase é profunda e reflete várias coisas que sinto agora e adorei desenhar essa ninfa com cabelo encaracolado; graças a isso eu decidi atualizar meu tumblr e colocar lá só coisas feitas por mim, tipo trabalhos da facul, desenhos e fotos, como um portfólio, eu gostei bastante, caso queiram dá uma olhada: brunov1993.tumblr.com

E então, me sentindo bem mais legal, bem mais leve depois de desabafar e bem mais com a certeza de que jamais irei abandonar esse cantinho tão legal chamado Lisztomania <3 Obrigado a todos que não abandonaram o blog e a todos que leem meus posts, meus desabafos, devaneios e loucuras, muito obrigado mesmo gente, do fundo do coração! Ah e se tem algum novo visitante aí seja bem vindo!

Bem, acho que é isso, as coisas não estão 100% tudo em seu lugar e nem tudo ótimo, mas aos poucos vou me acostumando de tudo como está ficando, até o próximo post e mais uma vez, obrigado.

3 comentários:

  1. A primeira coisa que me deu vontade de fazer quando li teu post foi te abraçar.
    Então sinta-se abraçado, bem apertado.
    *o*
    Mudanças são sempre bem-vindas, e a gente deve encarar isso de forma construtiva, amigo. Sempre.
    É difícil, mas a gente se acostuma, até porque a vida é feita de mudanças.
    Nós mesmos somos mudanças, já que antes de nós as coisas eram diferentes para nossos pais, por exemplo.
    Tudo que vem acontecendo na sua vida é pra sua evolução como pessoa, artista (vige-vige) e profissional, com certeza.
    Amores, dores, alegrias, vivências, tudo isso nos inspira e nos impulsiona de alguma forma.
    E você soube utilizar de uma forma bela, que foi desenhar.
    Lacrou! Olha o tempo? Fechou!
    Adorei o " - no light is drawn - " e sou suspeito de falar sobre iamamiwhoami pq eu adoro ela. <3
    Não precisa agradecer, estou sempre contigo. Mesmo longe.
    "After all this time?"
    "Always"
    <3

    ResponderExcluir
  2. own lindoooo, tudo se acerta, tenha calma, e voce sabe que smp vai ter seus amigos aqui pro que você precisar né?! então bisha se joga nessa vida 'quase' linda huahua
    amo você amigo <3

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.