Vem se jogar no (pausa dramática) sim... no carnaval mesmo!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Estou de malas prontas pra curtir meu carnaval, faz tempo que não curto essa festinha que há muito tempo atrás odiava, julgava e tudo, mas gente, tem como não amar um carnaval que coincide com suas férias e ainda te chamam pra passar em Recife?! Não, então já já viajo porque azamiga me esperam


Só que como não queria deixar aqui em branco eu vim fazer um último post antes do carnaval, já que sei que ficarei um tempinho sem postar; como eu não preparei nada novo (me desculpem) e tô mega sem ideia (só consigo pensar se coloquei tudo na mala) eu selecionei minha mixtape preferida do Disco-N-Cert e trouxe pra vocês sambarem muito no esquenta pro carnaval, no carnaval ou até na ressaca pós carnaval, vem dá play e se joga.


Poisé gente, desculpa esse post super falta de criatividade meu, é só que não queria deixar a data em branco. Curtam o carnaval, dancem, pulem, bebam, beijem, tudo com cuidado né?! E pra quem não curte, se joguem no feriadão, vão ler, assistir série e ver os posts aqui no blog =* até depois

2 comentários:

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.