3 Videos que vão mudar sua semana (ou não)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esse post faz parte do grupo de posts "estou com preguiça de postar, mas quero postar mesmo assim e como estou sem assunto vou falar de algo que todos já falaram", bem complexo né? Não achei, mas bora falar mesmo assim, o post gira em torno de 3 videozinhos que precisava comentar com vocês, então vamos a eles, mas antes uma imagem pra se pensar...
ou: qual a necessidade desse post?!

O paramore lançou videoclipe pra minha música preferida do último álbum deles (que também é melhor álbum do ano passado, escolhido por mim) e olha tá perfeito, o clipe é todo colorido e bem divertido e conta com vários recordes que eles quebram durante o clipe, como "mais discos de vinil quebrados em um minuto" ou "mais relógios quebrados por guitarras"; achei bem original e - novamente - muito divertido, tão Destrua Este Diário (farei vídeo desse livro em breve) e por favor Jeremy me engravida ama.


Porque ela não chama o todo o pessoal que anda fazendo esses comerciais dela e lança logo um videoclipe fuderoso pra essa era ARTPOP?! Parece que a Lady Gaga comeu muito peru nessas festas de fim de ano e ficou meio cansada, ou deu uma dor de barriga, vai saber né?! Porque ela nunca mais lançou nada novo, nem aparece mais em tantos eventos, nem faz mais lives e clipe de Do What U Want pode esquecer (chora Bruno), porém onde quando ninguém esperava ela boooom, lançou esse comercial da nova turnê dela e esse comercial junto com esse somam como melhores vídeos até do que Applause, minha opinião, beijos.

Gaga mulher, acorda pra essa vida, deixa de preguiça, faz igual a Beyoncé e lança uns 17 videoclipes de uma só vez, aproveita e lança clipe pra Hair, Heavy Metal Lover e Dance in the Dark, que faltou, ou você esqueceu... work bitch mulé..


E agora o vídeo que todos esperavam, pega o lencinho e vem...


Chorou? Porque eu me arrepiei todinho, acho que o filme será mega fiel e O QUE É ESSE GUS??? Apaaxonada, desolada, quero pra mim. Achei o trailer incrível, não mostrou demais, mostrou o que precisva e tá no ponto de drama certo, o filme será incrível e eu não vejo a hora de gritar okay lá no cinema #mejulguem!

Poisé, esse foi mais um post que consegui preparar nessa semana louca de trabalhos da faculdade. Ok, beijos e tchau..

1 comentários:

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.