Melhores, mais icônicos, mais engraçados, mais vizualizados posts do ano

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


E já já esse 2014 entra aí com tudo e eu aqui lembrando de tudo que teve de bom em 2013, foi um ano agridoce em vários sentidos e eu não quero muito entrar em detalhes agora, creio eu que farei outro post sobre isso ano que vem, mas olha me diverti como nunca postando no Lisztomania em 2013, foi o primeiro ano que fiquei o ano todo com apenas um layout, esse veadinho com galhada cabalística e roupinha moderna segurando Morte Súbita é só amor, usei as cores como manda o design do blog, o verde, azul e rosa dominaram em tudo aqui e na página no facebook, ah e foi o primeiro ano que passei sem mudar o nome/endereço do blog de mês em mês :) estou feliz comigo mesmo, mas uma coisa que mudou mesmo em 2013 no blog foi o "tema principal" eu mais uma vez (como antigamente, quando criei o blog) pude postar sobre tudo, tudo mesmo, e me senti bem mais free bitch baby assim, espero continuar assim em 2014.

Dos 53 posts postados em 2013 no blog eu selecionei 5 que ao meu ver foram os mais legais de escrever, tiveram maior repercurção (uia) e divertiram mais vocês, pelo que percebi. Tentei não trazer nenhuma resenha e nem comentário de filme, já que isso já são clássicos e vocês já ama mesmo de paixão isso aqui no blog... vamos lá:

Como foi o AMA 2013 - Esse post foi todo escrito no sono total após ver a premiação que durou horas com várias performances, entre elas da Gaga, da Miley e da Riennes, então tiveram várias fotos que me enganei e coloquei, sabe né? Vida de blogayro nada fácil gente. Tdos riram com isso e eu adorei comentar a Gaga chegando de cavalo da Daenerys :p Reveja o post aqui.

Aniversário de 1 do blog - Não só pelo fato do blog completar um aninho de vida nesse post comemorativo, mas foi nele que eu fiz uma das mixtapes mais engraçadas, eu escutei tanto com meus amigos no carro que os bordões da intro viraram bordão, só amor. Reveja o post e a mixtape aqui.

Tell 'Em That Is My Birthday - Nesse post eu fiz 20 aninhos de vida, mas quem ganhou o presente foram vocês, porque eu banquei de ridículo em doze lindas fotos minhas em meus momentos mais ~mãe não entre nesse blog nunca~ Reveja tudo aqui.

Tim Burton e sua estética (em maquetes) - O primeiro post em que eu trouxe coisinhas que fiz na faculdade, não só coisinhas, mas o talento de milhares de aspirantes a designers lá da sala, só fofura, foi recorde de visualizações esse post. Vem rever as maquetes lindas aqui.

Betty Faria edição Little Monsters - Esse foi um que virou tag aqui no blog (clica na tag aqui e veja todos) e eu prometi voltar com mais posts temáticos assim e nem voltei (poisé), mas a Betty fez a linda aqui no blog e fez com várias pessoas, as primeiras vítimas foram os Lirous gatinhos. Reveja o post aqui.

Pois é, esse foi o ano aqui no Lisztomania gente, daqui a algumas horas já é ano novo e eu quero desejar tudo de bom pra vocês, que vocês rompam o ano bem ~com juízo~ até ano que vem, beijos mil!

2 comentários:

  1. Lisztomania divou esse ano!
    Mts curtidas, popularidade crescendo.
    Tá na hora de buscar parcerias, só acho.
    Aproveita o ano novo pra oportunidades novas.
    E pra mim os melhores posts foram os de aniversário: teu e do blog.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Note que já fui gorda" MORTA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ahazou, porra loka!
    <3 Mais e mais aninhos e posts temáticos pro blog.
    =*

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Espero que o vídeo do Ano Novo seja uma ideia pra primeiro post de 2014. Tipo um videopost indie.
    =* Sóacho

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.