Novo Visual 2013

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Então, quem tentou acessar o blog ontem pela madrugada (who?!) deve ter percebido que ele estava fora do ar e quem acessou hoje de manhã viu que tinha layout novo, pois é, as formiguinhas mágicas trabalharam durante toda a madrugada pra trazer essa delícia pra vocês!

Eu tava louco pra colocar esse novo layout aqui, desde o comecinho de janeiro que ele estava pronto e só agora fui ter tempo pra colocá-lo e tal. Quem não pegou todas as referências nas imagens pode rolar a página pra cima e rever que tem muita coisa pop, um pouquinho de literatura e tudo mais que eu adoro postar aqui pra vocês! Tirei o magia do modelo do outro layout e agora temos esse alce (pra não dizer viado porque ele se ofende) com essa galhada toda trabalhada na misticidade cabalística (ui). As mudanças no modelo em geral não são tantas, apenas a parte aqui do lado (-->) que diminui e a parte de posts aumentou me deixando mais a vontade pra postar quantas imagens eu quiser \o/
Ah, quem ainda não acessou, eu organizei as partes de Sobre, Resenhas e Filmes, é só ir lá e clicar nos links que estão todos em ordem. O que eu possa ter esquecido eu organizo durante os dias e quando tiver tempo, enquanto isso enjoy!

Ah, me contem o que acharam do layout, do alce, dos chifres, do novo logo, de tudo!

5 comentários:

  1. Ahazou!
    Tá fashion!
    E se ta fashion, tá babado, tá 2013, tá atitude.
    Adorei!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... eu curtia mais o outro. Achei esse tão simples. Mas tá valendo...

    ResponderExcluir
  3. Ficou bacana o layout novo. Sempre é bom inovar. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Aah, gostei da montagem desse :) O visual do corpo do blog ficou bem limpo tb.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.