3 Motivos pra assistir Arrow

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Então, daí que eu estou de "férias", umas férias fake já que o cursinho acabou, mas como o vestibular da UFPE só é em janeiro eu tenho que passar dezembro e metade de janeiro estudando pras 11 questões de matemática aberta pra prova! Mas como tenho mais tempo agora, principalmente a noite, eu tentei voltar a ver as séries que acompanho e Arrow foi uma das que comecei, simplesmente vi os 7 episódios em dois dias, a série é muito boa e hoje trago 3 motivos que você precisa pra assisti-la JÁ... então corre, deixa o episódio piloto baixando enquanto vem cumiguh nesse post cremoso.


Ctrl+C Ctrl+V Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.

#1 - A Série é baseada numa HQ
Arrow é baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde, quadrinhos da DC Comics que muitas vezes foi identificada como inspirada no personagem Batman. Arqueiro Verde é o alter-ego de Oliver Queen, que vestido de Robin Hood moderno sai atirando flechas de várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede. Nos quadrinhos o herói ajuda os menos favorecidos e teve uma dupla com o Lanterna Verde numa série de HQs. 
A série é do mesmo diretor de Smallville que também conta a estoria de outro super herói, o Super Man, e o personagem já havia aparecido em Smallville, então se a série for duradoura mesmo, podemos esperar mais super heróis dando as caras em Arrow nas temporadas seguintes. A CW já planeja fazer uma série da Mulher Maravilha, os heróis dominando o cinema e a tv!

#2 - Willa Holland como Thea
Ela não é linda?!!! Demais, além de ter feito parte da melhor fase de Gossip Girl (quando a Jenny Humpfrey era Bitch) ela participou de The O.C. e agora está em Arrow como a irmã problemática de Oliver Queen,  Thea, ela bebe, usa drogas e está em toda festa, mas além disso é uma personagem que sofreu muito com o desaparecimento do irmão e a morte do pai. Ela é minha personagem preferida e logo logo irá descobrir o segredo de Oliver além de que tuuuuuudo indica que ela será Speedy, a ajudante do Arqueiro Verde nos quadrinhos, “Eu nunca fiz cenas de ação, mas estou super entusiasmada e preparada para qualquer coisa que eles me peçam”, diz Willa em entrevista “Eu mal posso esperar para quando isso for acontecer. Honestamente, a qualquer momento eu posso mostrar que consigo chutar o traseiro de alguém, apenas seria incrível”. Uma fofa!

#3 - Stephen Amell como Oliver A.K.A. Arqueiro Verde
Precisa comentar? Não tem ator melhor pra fazer o papel né? Além de que ele tira a camisa em todos episódio, a gente pira!

Assistam Arrow gente, a série é muito boa e o último episódio que saiu, o sete, está mais que bom, a série está indo num caminho muito bom, a CW já confirmou 23 episódios pra essa temporada, torcendo pra renovarem já uma segunda, terceira, quarta... enfim!
Beijos..

4 comentários:

  1. Ja quero férias
    Ja quero a Bitch!
    Ja quero o boy.
    FIM!
    \o/
    To abusada.

    ResponderExcluir
  2. Ai, tive pseudo-férias de uma semana e já estou com saudades. Não quero nem imaginar quando for ano de vestibular ahha Boa sorte!
    Enfim, assiti Arrow de passada e curti bastante. Parece ser bem, meio americano demais, mas, né, a gente releva.
    Boa semana!
    Isabel
    http://distopicamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que diferença da Willa de Arrow para GG.
    Não vi a série ainda, não porque não tenha gostado, pelo contrário, é falta de tempo mesmo e já vejo tantas séries.


    Abração!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nem acredito que sejas de PE. Eu também moro. rs
    Sobre a série, tenho uma amiga que super fala bem dessa série e eu lembrei da Willa agora em GG... Nem sabia que ela atuava em Arrow. rs
    Gostei do post. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.