Propaganda Enganosa em Pretty Little Liars

sexta-feira, 23 de março de 2012

E lá vamos nós.. mentéééra. Lá vamos eu segunda me deitar pra dormir, quando recebo uma mensagem misteriosa (ahããããm ¬¬) de um amigo dizendo: Oia já sei quem é -A e não gostei. COMOASSIM? Eu fiquei meia hora morrendo na cama "vejo ou não vejo quem é?". Cheguei até a pegar o notebook, mas a coragem se foi e não quiz ver.. daí no outro dia quando acordo esse mesmo amigo me liga e começa comentar o episódio pra mim e tal.. daí minha pessoa morrendo de curiosidade pega e diz: OIA CONTA LOGO QUEM É... e daí a revelação de uma das minhas séries favoritas, de duas temporadas, a revelação que todo mundo tava esperando: Quem é -A???

ATENÇÃO SPOILERS NESSE POST

Ai as caras e bocas dessas meninas me matam.. kkkkk. Enfim, todo mundo aqui conhece Pretty Little Liars né? Gente quem vive numa caverna e não conhece por favor clica aqui e depois volta pra esse post.
O episódio todo foi cheio de referências ao mundo dos filmes antigos de terror, teve Hitchcock e foi beeeeeem legal, só faltou um gritinho, eu super acho. Teve Pânico e aqueles filmes que amigos se perdem na estrada e tal. A trilha sonora tava óóóótxema, com momentos tipo "e agora geeeeente" e"fudeu tudo..". Além de que na cena que descobrimos que Maya tá morta, aquela música com todo aquele desespero exagerado lá da sapatão foi bem legal... ah que fique beeeeeeem claro que em PLL tudo pode acontecer, então vai saber se Maya tá morta mesmo, aliás a mãe da Emily disse: "Acharam um corpo. Eles acham que é a Maya". Não mostra em nenhum momento o corpo da Maya morta. Enfim, espero que seja verdade porque Maya não me faz falta... ô sapatão chata.
Sim, mas vamos a revelação da noite que fez com que PLL fosse a série mais comentada no twitter. Mona é a -A, tá foi uma cagada? Foi. Foi muito na cara já que desconfiávamos desde o baile de máscaras? Foi. Foi muuuuuuuuito o livro? Foi. Foi uma puta de uma enganada aos fãs? Foi também. Já explico.
Bem, a revelação foi bem chucru, já que todo mundo sabia que nos livros -A é a Mona. E também gente essa historia de "Vocês tiraram a Hanna de mim" foi tão mal feita como todos os filmes da saga Crepúsculo (HAAHAHAHAH EU TINHA QUE DIZER ISSO \o/). Ninguém acreditou amiga, e ela não combina com essa personalidade de mal, Mona tem cara de lesa e sempre será, pelo menos pra mim. Daí depois descobrimos que Mona fez aquilo porque "alguém" de vermelho mandou ela fazer, ESSE alguém sim é que é -A. Daí explico o título do post: se a ABC Family disse que no último episódio da segunda temporada descobriríamos a identidade secreta de -A, nos engaram porque nos deixaram com mais dúvida ainda.. pelo menos eu.
Tá mas a terceira temporada tá aí (5 de junho se não me engano), e teremos várias dúvidas pra tirar nessa terceira.. ou não né. 

-> Quem a ex-cega Jenna encontrou na praça naquela hora e entregou aquele pacote? Eu acho que pode ser que ela encontrou a Black Swan, já que mencionou o baile dizendo que todas estariam lá.
-> Quem porra é Black Swan? Nem me pergunte.
-> Porque diabos a Jenna perseguiu a Hanna lá no labirinto do baile? ...zZzZ.z..Z...z.Z.
-> E quem é realmente -A? Essa última dúvida a produtora da série anda dizendo que -A são várias pessoas e que nessa terceira temporada descobriremos quem são.. AHÃM.. vão enganar a gente de novo e tudo só vai ser revelado na 20ª temporada HAHAHAH.

Ah quem não percebeu no minuto 20:00 do episódio aparece uma personagem estranha no fundo de vestido vermelho e máscara prateada, a câmera vira diretamente pra ela.. não sei porque né.. eu aposto um braço que é Alison ou a suposta irmã gêmea dela.

Gente eu acho que tem um momento que a novela tem que acabar sabe, por mais que seja boa e viciante uma hora alguma coisa tem que ter o seu final, várias séries começaram boas e depois floparam sendo canceladas sem um final, já outras começaram boas foi perdendo, mas teve seu final digníssimo. Nessa terceira temporada teremos muitas outras revelações, assim espero porque se for pra ver pessoinhas brigando com o namorado, casais sem futuro (leia-se Ezra e Aria) e blábláblá eu prefiro ver Gossip Girl (outra série que tá ficando chata demais). Enfim...
... até lá continuem mantendo seus segredo. Porque estou de olho..
-A

1 comentários:

  1. "Mona is A"
    Oooohhhhh!

    --'
    Que merda. O ep. foi bom, mas CADÊ A REVELAÇÃO DE "A" MARLENE KING? Sua enganadora de fãs. --'
    Enfim.
    E a cara delas é tudo né, aushaushuashuahs. adoro.

    Menino, erraram FEIO no closet, tava mt tenso, mas adorei as partes sombrias e a trilha sonora. Super.

    E =* pra sociedade.

    ResponderExcluir

Blog contents © Lisztomania 2012. Blogger Theme by Nymphont.